Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ouço um barulho ensurdecedor na canalização quando a vizinha de cima põem a máquina de lavar/secar a trabalhar, isto é , parece que estão a bater a canalização uma contra a outra ( ou como se tivessem a bater pratos de alumínio) , o pior de tudo é que a vizinha põem a máquina a trabalhar as 00:00 e 5:30 da manhã , isto entoa o meu apartamento que é rés do chão inteiro pois como estamos a dormir acordamos com isto, alguém me consegue ajudar?
  2.  # 2

    É a canalização ou é a maquina!?
    Tem de se se queixar à sua vizinha. Você tem direito ao descanso e esse ruído, nesse horário não é permitido.
  3.  # 3

    É canalização pois ouve-se a tubagem mesmo ...
  4.  # 4

    A agua a entrar na maquina ou os esgotos quando da descarga?

    De certeza que não é ruído de percussão da centrifugação??
  5.  # 5

    Faz dois barulhos intensos de cerca de cinco segundos , o primeiro a máquina a ligar para trabalhar (entrar água) e passado uma hora mais o menos , a terminar(descarga) a lavagem/secagem ... Não faço a mínima ideia , há possibilidade de ser da máquina? Não me acredito, penso que seja da canalização mesmo
  6.  # 6

    Pelo que descreve trata-se da valvula que está solta no castelo da torneira de segurança de apoio à maquina quando passa a agua faz vibrar o embolo dai ouvir esse barulho.
    Antonio Costa
 
0.0115 seg. NEW