Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros Foristas,


    Estou a pensar iniciar um novo negócio e gostava de obter o vosso feedback sobre a ideia que de seguida irei passar a apresentar.

    Fiz recentemente uma viagem pela Europa e durante essa viagem fiz bons contatos com grandes armazenistas de revendedores de artigos sanitários, torneiras e outros acessórios, tanto para cozinha como para casa de banho.

    Para terem uma ideia mais clara, estes armazenistas revendem produtos sanitários de altíssima qualidade, como por exemplo, Grohe, Hangsgrohe, Duravit, Villeroy & Boch, entre muitas outras marcas.

    A melhor parte da história é que estes produtos oferecem uma relação qualidade-preço muitíssimo boa.

    Para terem uma pequena ideia, consigo preços para produtos de marca e qualidade superior para o mesmo intervalo de preços das marcas nacionais e marcas de linha branca.

    Ou seja, é desta forma que eu me proponho a acrescentar valor.

    Neste momento o preço de sanitários, torneiras e afins é um verdadeiro abuso em Portugal, mesmo as linhas brancas. Além disso, a oferta ainda é pouco diversificada, especialmente no que diz respeito as gamas médias.

    Gostava de obter a vossa opinião sobre o que acabei de expor.

    Com os melhores cumprimentos,
    Marques22
  2.  # 2

    Muitas pessoas compram online a preços bem mais apelativos do que em lojas, pessoalmente não comprei quase nada em lojas físicas, faça uma pesquisa e veja se consegue ainda mais barato, caso contrário pense bem se valerá a pena.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • SrR
    • 17 março 2022

     # 3

    Qual o preço que faria por ex para as grohe smartbox?
  3.  # 4

    Boa Noite.

    Sr. Marques deixe aqui o seu contacto, estou interessado em falar consigo. O meu é 918599854 e [email protected].

    Atenciosamente.

    Luís Silvestre
  4.  # 5

    Colocado por: luissilvestreBoa Noite.


    Luís Silvestre


    Caro Luís…
    Não é mt sensato expor assim os seus contactos num forum público e indexado…

    Abr.
  5.  # 6

    Boa tarde.

    Ana_Dado,


    Muito obrigado pelo seu comentário.
    Na minha opinião, em qualquer negócio existe sempre espaço para inovar de forma a fornecer o melhor produto/serviço ao cliente de forma a garantir a sua plena satisfação reduzindo os custos. Com isto quero dizer que apesar de já existirem vários negócios nesta área tanto lojas físicas como lojas online ainda existe muito espaço para melhorar.



    Caro SrR,


    Obrigado pela sua pergunta.
    A pergunta que fez é muito vaga, antes de tudo preciso de saber o modelo e a referência do produto(s), da gama grohe smartbox que pretende.


    Luis Silvestre,

    Vou ligar-lhe ainda hoje.




    Cumprimentos,
    Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
    • SMBS
    • 18 março 2022 editado

     # 7

    a smartbox é só a caixa azul onde se colocam as misturadoras de embutir

    penso eu
  6.  # 8

    CaroS SrR & SMBS,


    Se for só a Grohe Rapido SmartBox Universal, refiro-me só e apenas a caixa azul, o preço são 80 euros a unidade, já com o IVA incluído.


    Cumprimentos,
    Marques
  7.  # 9

    Colocado por: Marques22Se for só a Grohe Rapido SmartBox Universal, refiro-me só e apenas a caixa azul, o preço são 80 euros a unidade, já com o IVA incluído.


    62€ na Amazon.es
  8.  # 10

    Smartbox a 47€ na sonono.de ou na skybad.de.
    Mas a diferença maior é nos artigos mais caros,
    como os módulos SmartControl ou assim.
  9.  # 11

    Nem começou e já estão a estragar o negócio.
  10.  # 12

    É importante também fazer as contas aos custos do negócio,
    Armazém
    Funcionários
    Seguros
    Impostos taxas e taxinhas
    Meio de transporte para os comerciais

    Às vezes vemos lá fora o que nos parece um bom negócio e que cá são completamente aniquilados pelos preços dos combustíveis e portagens, pela burocracia e pelos impostos.
    Por isso, e pela pequena dimensão do país muitas vezes as coisas são mais caras em Portugal, não porque os empresários queiram enriquecer rápido mas devido às condicionantes acima descritas.

    Boa sorte
  11.  # 13

    Eu ja estive no negocio de revenda nao
    desta area e infelizmente tive que me resignar .

    E impossivel competir com paises que nao sao chulos e agilizam processos logisticos.

    Portugal torna tudo complicado , pouco lucrativo e nada competitivo e triste mas e verdade.
  12.  # 14

    Boa tarde,


    Obrigado a todos que responderam.

    É excelente poder aprender com as vossas experiências e conhecimento.

    Cumprimentos,
    Marques
  13.  # 15

    Boa Tarde.

    O companheiro Marques ainda não me contactou, sempre o vai fazer ou não.
    Como eu coloquei o meu mail pode enviar-me uma mensagem.

    Luís Silvestre
  14.  # 16

    Sendo assim, toda a sorte para o novo negócio.
 
0.0208 seg. NEW