Colocado por: Ednaa primeira é até que ponto será uma boa ideia um open space (gorduras, cheiro de cozinhar),sendo open space é igual a se estivesse noutro sitio qq . se usar a ilha para confeccionar comida deve ser bastante mais profunda do que se nao tivesse.
Colocado por: Ednanível de exaustão qual a melhor solução no caso de a placa ficar na "ilha"?suspensa sobre a ilha. naoinvente com esses exaustores imbutidos na ilha.. ficam bonitos na foto mas a nível de simplificar tudo é melhor por cima
Colocado por: alexandrapinheiroO meu arquiteto também quis convencer-me a colocar open space. Mas não deixei justamente por causa dos cheiros. E também porque se tiver a cozinha desarrumada a sala não está ou pelo menos quem lá estiver não vê... :) Optei por porta de correr entre a cozinha e a sala.
Colocado por: alexandrapinheiroA questão não são os hábitos... A minha cozinha está sempre implacável. Mas num dia de festa só volta a ficar a brilhar depois de as pessoas sairem. E também não tendo por hábito fazer fritos, mas nesses dias de festa posso fazer e ainda que seja uma única vez por ano, não gosto que o cheiro se espalhe. A questão é que eu não gosto ainda que seja só muito esporadicamente.
Colocado por: alexandrapinheiroA questão não são os hábitos.