Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

É para um amigo?
  2.  # 22

A maneira correta é garantir que não existem humidades ascendentes e que os erros técnicos que essa laje têm sejam corrigidos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernandes488
    • DR1982
    • 14 março 2022 editado

# 23

Porque sera que usaram barras de ferro tao pequenas?
    Nao me parecem malhas mas no tlm nao se ve bem
  3.  # 24

Colocado por: VarejoteÉ para um amigo?

Não. Apenas curioso
  4.  # 25

Podem partilhar imagens de uma fundação feita em condições? Para poder ver a diferencia
  5.  # 26

Colocado por: DR1982Porque sera que usaram barras de ferro tao pequenas?
    Nao me parecem malhas mas no tlm nao se ve bem

Pelo que percebi aquilo são painéis pré feitos.
    Ali o problema está nos comprimentos de amarração.
    Dá para perceber que quem está a fazer aquilo acha que é a mesma coisa que uma malha sol comum.
    Tb dá para perceber que a obra não tem DT nem DF
  6.  # 27

Colocado por: Fernandes488Podem partilhar imagens de uma fundação feita em condições? Para poder ver a diferencia

Se não consegue perceber o que ali está errado certamente que tb não vai perceber o que está correto numa imagem que alguém possa colocar aqui.
  7.  # 28

Encontrei um vídeo no YouTube em miniatura a explicar a maneira correcta. Vale a pena ver https://youtu.be/Z9fxrs45wi8
  8.  # 29

Colocado por: Fernandes488Encontrei um vídeo no YouTube em miniatura a explicar a maneira correcta. Vale a pena verhttps://youtu.be/Z9fxrs45wi8

Não, não vale a pena porque é uma maneira errada
  9.  # 30

10.  # 31

Colocado por: zedasilva
    Não, não vale a pena porque é uma maneira errada

Nem viu o vídeo
  11.  # 32

Colocado por: Fernandes488
    Nem viu o vídeo

Vi.
    Quer o primeiro quer o segundo são soluções erradas.
    Para além disso são soluções completamente diferentes da que apresenta nas fotos.
    Qualquer uma delas é uma boa solução desde que executadas correctamente
  12.  # 33

13.  # 34

Vi.
    Quer o primeiro quer o segundo são soluções erradas.
    Para além disso são soluções completamente diferentes da que apresenta nas fotos.
    Qualquer uma delas é uma boa solução desde que executadas correctamente

Partilha uma foto de maneira correcta sff
  14.  # 35

Colocado por: Fernandes488Top
      8952F7D7-09E5-426B-81E6-AF9B843E2C4C.jpeg

Errado.
    Para além de ser uma das piores soluções está igualmente cheia de erros
  15.  # 36

Pelo que percebi aquilo são painéis pré feitos.
    Ali o problema está nos comprimentos de amarração.
    Dá para perceber que quem está a fazer aquilo acha que é a mesma coisa que uma malha sol comum.
    Tb dá para perceber que a obra não tem DT nem DF
    Como assim, do pouco que sei malha sol chega dois quadrados, mas estas acho que deviam empalmar mais, mas afinal esta bem?
  16.  # 37

Colocado por: DR1982Como assim, do pouco que sei malha sol chega dois quadrados, mas estas acho que deviam empalmar mais, mas afinal esta bem?

Quer a malha sol quer estes painéis têm que cumprir os comprimentos de amarração.
    Na malga sol chegam 2 quadrados porque o diâmetro do ferro é reduzido.
    Aqui o comprimento tem que ser de acordo com o diâmetro do ferro, ou seja muito maior.
    Está é uma solução que não me agrada, as amarraçoes acabam por ser feitas todas no mesmo enfiamento.
    Numa solução destas prefiro varões individuais onde as amarraçoes são feitas em zonas alternadas
  17.  # 38

Errado.
    Para além de ser uma das piores soluções está igualmente cheia de erros

Que erros?
  18.  # 39

Quer a malha sol quer estes painéis têm que cumprir os comprimentos de amarração.
    Aqui o comprimento tem que ser de acordo com o diâmetro do ferro, ou seja muito maior.
    Está é uma solução que não me agrada, as amarraçoes acabam por ser feitas todas no mesmo enfiamento.
    Numa solução destas prefiro varões individuais onde as amarraçoes são feitas em zonas alternadas

Partilha uma fundação em condições pra ver a diferencia
  19.  # 40

Pois era o que eu pensava.
    As malhas se for bem feito perde-se bastante nos empalmes comparativamente a barras inteiras...
    Ate nos muros ja nao vejo tanto deixar os arranques primeiro

0.0231 seg. NEW