Colocado por: VarejoteÉ para um amigo?
Colocado por: DR1982Porque sera que usaram barras de ferro tao pequenas?
Nao me parecem malhas mas no tlm nao se ve bem
Colocado por: Fernandes488Podem partilhar imagens de uma fundação feita em condições? Para poder ver a diferencia
Colocado por: Fernandes488Encontrei um vídeo no YouTube em miniatura a explicar a maneira correcta. Vale a pena verhttps://youtu.be/Z9fxrs45wi8
Colocado por: zedasilva
Não, não vale a pena porque é uma maneira errada
Colocado por: Fernandes488
Nem viu o vídeo
Vi.
Quer o primeiro quer o segundo são soluções erradas.
Para além disso são soluções completamente diferentes da que apresenta nas fotos.
Qualquer uma delas é uma boa solução desde que executadas correctamente
Colocado por: Fernandes488Top
Colocado por: zedasilvaComo assim, do pouco que sei malha sol chega dois quadrados, mas estas acho que deviam empalmar mais, mas afinal esta bem?
Pelo que percebi aquilo são painéis pré feitos.
Ali o problema está nos comprimentos de amarração.
Dá para perceber que quem está a fazer aquilo acha que é a mesma coisa que uma malha sol comum.
Tb dá para perceber que a obra não tem DT nem DF
Colocado por: DR1982Como assim, do pouco que sei malha sol chega dois quadrados, mas estas acho que deviam empalmar mais, mas afinal esta bem?
Errado.
Para além de ser uma das piores soluções está igualmente cheia de erros
Quer a malha sol quer estes painéis têm que cumprir os comprimentos de amarração.
Na malga sol chegam 2 quadrados porque o diâmetro do ferro é reduzido.
Aqui o comprimento tem que ser de acordo com o diâmetro do ferro, ou seja muito maior.
Está é uma solução que não me agrada, as amarraçoes acabam por ser feitas todas no mesmo enfiamento.
Numa solução destas prefiro varões individuais onde as amarraçoes são feitas em zonas alternadas
Colocado por: zedasilvaPois era o que eu pensava.
Quer a malha sol quer estes painéis têm que cumprir os comprimentos de amarração.
Na malga sol chegam 2 quadrados porque o diâmetro do ferro é reduzido.
Aqui o comprimento tem que ser de acordo com o diâmetro do ferro, ou seja muito maior.
Está é uma solução que não me agrada, as amarraçoes acabam por ser feitas todas no mesmo enfiamento.
Numa solução destas prefiro varões individuais onde as amarraçoes são feitas em zonas alternadas