Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Dei o meu alvará para a construção de uma moradia. Neste caso por mútuo acordo com o cliente fizemos a obra com trabalhos pagos a hora. Neste momento esta o grosso feito, e em faze de secagem. Mas ultimamente vejo la alguém a fazer trabalhos de trolha. Posso cancelar o meu alvara para essa obra? Uma vez que nao sei se serei eu a concluir a obra
    Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: JorgeMTSantosDei o meu alvará para a construção de uma moradia

Os alvarás não se dão.
    O que o Jorge fez foi responsabilizar-se por uma obra e por tudo o que lá acontecer.

Colocado por: JorgeMTSantosPosso cancelar o meu alvara para essa obra?

Os alvarás não se cancelam.
    O que o Jorge deve fazer é uma comunicação escrita á câmara a dizer que a partir daquela data deixa de se responsabilizar pela obra.

Quem assumiu a Direção técnica da obra?
  3.  # 3

Fale com o proprietário.
    Tente resolver encontrando um acordo entre todos.

Explique que não está de acordo com a utilização do seu alvará e peça que o Dono de Obra faça o averbamento de um novo alvará de construção na câmara, juntamente com os novos técnicos. Dando um prazo, por exemplo 8 dias.
    Se tal não suceder, então sim, faça a comunicação à camara.

Durante este periodo seria bom não haverem outras pessoas estranhas á sua empresa em obra. Imagine que há um acidente de trabalho! Não permita. Tente salvaguardar-se, mas dando oportunidade ao Dono de Obra de resolver. Isto claro, se ainda se mantem a relação de cordialidade.

Colocado por: zedasilva
    Os alvarás não se cancelam.
    O que o Jorge deve fazer é uma comunicação escrita á câmara a dizer que a partir daquela data deixa de se responsabilizar pela obra.

Colocado por: JorgeMTSantosPosso cancelar o meu alvara para essa obra? Uma vez que nao sei se serei eu a concluir a obra
    Obrigado

0.0083 seg. NEW