Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Em minha casa, tenho um género de jardim de inverno composto por uma estrutura de madeira e uma chapa sandwich ao nível da cobertura. Para fazer o remate da chapa sandwich com o telhado do alpendre contíguo, quem fez a obra, instalou uma caleira em PVC. Quando chove, tenho uma infiltração para dentro do espaço fechado, infiltração essa que se dá numa junta da caleira PVC.

    Para além de achar que a caleira tem pouca pendente, gostaria de saber empresas/profissionais especializados na zona de Palmela, Montijo, Moita, Pinhal Novo, Setúbal... que pudesse apresentar orçamento para substituição da caleira PVC e execução de todos os trabalhos de impermeabilização necessários para que essa infiltração deixasse de existir.

    Obrigado pela ajuda.

    Cumprimentos a todos.
  2.  # 2

    Tem acesso fácil à caleira? Pode colocar fotos da patologia? A infiltração só ocorre na junta?
  3.  # 3

    Vítor Magalhães

    Lamento mas não tenho fotografias. A infiltração ocorre unicamente na junta (canto). O acesso à caleira é fácil. De qualquer forma, julgo que não será tão fácil fazer a substituição.

    Cumprimentos
  4.  # 4

    Se for de acesso fácil, faça intervenção você mesmo e poupa na mão de obra.
    Existem pastas próprias de impermeabilização multi-superficies, que vem em pequenos baldes de 1 kg e são aplicadas com trincha, rolo ou espátula.

    Tipo isto.
  5.  # 5

    Bom dia,

    Obrigado pelo conselho.

    É um problema de pendente e a caleira terá de ser reposicionada.

    Daí eu procurar uma empresa que tenha disponibilidade para o fazer.

    Cumprimentos.
  6.  # 6

    Pois, nesse caso poderá ser mesmo necessário contatar um profissional aí da zona. Infelizmente não lhe posso aconselhar nenhum porque não conheço.
 
0.0109 seg. NEW