Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá
    Tenho uma casa que uso apenas ocasionalmente , por motivos profissionais , a casa é minha registada em meu nome com nº de porta confirmado pelos serviços camarários com "nº de Policia".
    tenho Agua e esgotos ligados a rede e tenho, ou melhor tinha! Luz ligada a edp comercial, impostos e todas as faturas em dia.
    no dia 7 deste mês (março de 2022) recebi uma fatura da edp a "fechar contas " por rescisão de contrato, sendo que como não pedi qualquer alteração contactei a edp sobre o assunto, onde fui informado que o meu contrato mudou de fornecedor a pedido de alguém não sei quem, e eles recusam-se a informar ( lei da proteção de dados) Ora acontece que a minha casa, esta fechada a maior parte do tempo não mora lá ninguém , nunca esteve arrendada , por isso entendo que apenas EU o titular tenho legalidade para fazer contratos ou alterar .
    Estudando a situação venho a saber que a 20 metros da minha casa existe outra com o mesmo nº, mas consultado os serviços camarários que me forneceram o nº de Policia , sou esclarecido que a minha casa esta na RUA xxx nº 28 e que a outra esta na TRAVESSA xxx nº 28 embora estejam a menos de 20 metros uma casa da outra.
    Por isso presumo que o meu contrato tenha sido alterado ou transitado para a dita TAVESSA , ja tentei falar com a proprietária da Travessa nº 28 a qual me respondeu que ja mora ali a mais de 40 anos e que sempre foi o nº 28 nem sequer se deu ao trabalho de conversar sobre o possível erro da travessa e rua, o certo é que a EDP alegando a proteção de dados não me da informações, o meu contrato foi anulado e eu não consigo fazer um novo visto a morada estar "ocupada".
    entendo que isto é uma usurpação de entidade e contrato com morada falsa, que soluções posso ter aqui? Ou como resolver este assunto?
  2.  # 2

    Faz o inverso. Pede um novo contrato na goldenergy para si e para a sua morada. Se tiver comprovativo de morada (até tem uma fatura anterior) não terá dificuldade.
 
0.0083 seg. NEW