Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Estamos a ponderar a aquisição de aparelhagem LEGRAND modelo new suno. Alguém tem algum feedback deste sistema? Qual será o equivalente da EFAPEL?

    Cumpts,
    TJ
  2.  # 2

    Isso é tudo igual, compre o que achar o mais bonito.
  3.  # 3

    A nível de qualidade é ligeiramente superior a Efapel.. a nível de design escolhe a que gostares mais..
  4.  # 4

    Colocado por: Flavio21A nível de qualidade é ligeiramente superior a Efapel.. a nível de design escolhe a que gostares mais..


    A questão aqui é o preço. A new suno será mais cara do que a efaplel logus 90?

    Cumpts,
    TJ
  5.  # 5

    Colocado por: TJ_10

    A questão aqui é o preço. A new suno será mais cara do que a efaplel logus 90?

    Cumpts,
    TJ


    Tem que perguntar a quem vende.
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2022

     # 6

    Colocado por: TJ_10

    A questão aqui é o preço. A new suno será mais cara do que a efaplel logus 90?

    Cumpts,
    TJ
    Se tiver tempo faça uma pequena pesquisa pelo Google que consegue ter uma ideia.
  6.  # 7

    Colocado por: TJ_10

    A questão aqui é o preço. A new suno será mais cara do que a efaplel logus 90?

    Cumpts,
    TJ


    É mais cara que a Efapel, se quiser preços para a Suno mande-me um email com o que pretende..
  7.  # 8

    E a new Suno para o mês que vem (supostamente) vão lançar a integração com os equipamentos Netatmo da Legrand..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alkimia
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2022

     # 9

    Colocado por: Flavio21

    É mais cara que a Efapel, se quiser preços para a Suno mande-me um email com o que pretende..
    VC vende material elétrico?
  8.  # 10

    Colocado por: GMCQVC vende material elétrico?


    Sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alkimia
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2022 editado

     # 11

    Colocado por: Flavio21

    Sim.

    Já precisei de material elétrico para a substituição do quadro do meu anexo e alguns complementos do quadro principal, mas já vem a caminho... Mas vou precisar de mais umas coisas, para outras renovações que estou a fazer também.
  9.  # 12

    Alguém sabe qual é esta referencia da LEGRAND e onde se consegue encontrar?

    Cumpts,
    TJ
      Legrand.jpeg
  10.  # 13

    Colocado por: TJ_10Alguém sabe qual é esta referencia da LEGRAND e onde se consegue encontrar?

    Cumpts,
    TJ
      Legrand.jpeg


    Ou muito me engano ou isso está descontinuado há mais de 10 anos.
  11.  # 14

    Legrand Decor, descontinuado há mais de 15 anos.
  12.  # 15

    Colocado por: VarejoteLegrand Decor, descontinuado há mais de 15 anos.


    É pena porque é uma aparelhagem bem elegante.

    Cumpts,
    TJ
  13.  # 16

    A mais parecida a essa é a Sirius 70 da Efapel.
    Na Efapel além do preço e fiabilidade, os mecanismos são os mesmos para todas as séries de aparelhagem.
    Por vezes costumo substituir aparelhagem Efapel com mais de 25 anos em que por exemplo os mecanismos avariam, interruptor comutador etc. é só comprar o mecanismos novo, que é integrável nos espelhos, teclas e centros antigos.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  14.  # 17

    Colocado por: VarejoteLegrand Decor, descontinuado há mais de 15 anos.


    Foi o que me disseram quando procurei um interruptor para substituir.
  15.  # 18

    Colocado por: TJ_10Alguém sabe qual é esta referencia da LEGRAND e onde se consegue encontrar?
    é o que tenho em minha casa, mas foi descontinuado e já não encontra nada no mercado.
  16.  # 19

    Ainda no mês passado um cliente me disse que em casa tinha lá um comutador de escada e um comutador de lustre que deixaram de funcionar.
    Passei lá mecanismos avariados, instalados em 1995, Efapel série 3000, fui buscar mecanismos novos que usam as séries actuais, foi só substituir os mecanismos e manter espelhos e teclas.

    Legrand Decor, Suno , Valena é praticamente para esquecer.
  17.  # 20

    .
 
0.0207 seg. NEW