Iniciar sessão ou registar-se
    • Nrdb
    • 16 março 2022

     # 1

    É o seguinte, adquiri um terreno com umas casitas para posteriormente serem deitadas abaixo. Tudo correu bem. Acontece que neste momento a antiga proprietária recebeu uma queixa feita antes de eu adquirir o terreno, para demolição dessas mesmas casas num prazo de 60 dias.
    A minha questão é a seguinte, a antiga proprietária nunca me informou desta mesma queixa, comprei o terreno na condição de saber que as casitas são elegais mas só as ia deitar abaixo quando colocasse um projeto, neste momento quem tem de acarretar com este demolimento neste momento, eu, ou a antiga proprietária visto a queixa ser eu nome da mesma?

    Aguardo informações se possível
  1.  # 2

    Voce não ia deitar isso abaixo ?? Esse custo iria ser sempre seu. A queixa esta em nome dela ela que trate do problema junto da camara
  2.  # 3

    comprou o terreno o problema é seu.

    no entanto a antiga proprietária deve responder ao oficio dizendo que vendeu o terreno. Obviamente que não pode deitar abaixo uma coisa que já não é dela.

    entre ela responder ao oficio, eles saberem que é o novo proprietário e voltarem a enviar o oficio a si, para ser você a demolir as casas já é capaz de ter passado um ano.

    se as casas estiverem em risco de derrocada para a via publica e acontecer algum azar é você o responsável. pode não ser sensato esperar pelo projeto para demolir as casas.
    • Nrdb
    • 16 março 2022

     # 4

    Ia deitar abaixo mas não para já. Quero colocar primeiro projeto etc e so depois deitar abaixo
    • Nrdb
    • 16 março 2022

     # 5

    Colocado por: pauloagsantoscomprou o terreno o problema é seu.

    no entanto a antiga proprietária deve responder ao oficio dizendo que vendeu o terreno. Obviamente que não pode deitar abaixo uma coisa que já não é dela.

    entre ela responder ao oficio, eles saberem que é o novo proprietário e voltarem a enviar o oficio a si, para ser você a demolir as casas já é capaz de ter passado um ano.

    se as casas estiverem em risco de derrocada para a via publica e acontecer algum azar é você o responsável. pode não ser sensato esperar pelo projeto para demolir as casas.

    As casas encontram se boas. É um anexo com mini cozinha, casa de banho, quarto e sala. Uma churrasqueira e uma garagem.

    Não quero habitar lá, mas não queria deitar abaixo neste momento.

    Se a senhora me tivesse informado da queixa nem tão pouco comprava o terreno.
    • Nrdb
    • 16 março 2022

     # 6

    Colocado por: tviegasVoce não ia deitar isso abaixo ?? Esse custo iria ser sempre seu. A queixa esta em nome dela ela que trate do problema junto da camara


    Ia deitar abaixo mas não para já. Quero colocar primeiro projeto etc e so depois deitar abaixo
 
0.0102 seg. NEW