Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,
    ver se alguém teve algum caso que consiga ajudar.
    No falecimento da miha mãe herdei uns imoveis em conjunto com o meu irmão que é cabeça de casal. Como durante muitos anos não conseguimos nos entender inclusive deixamos-nos de falar, falei com um notário que disse resumidamente iniciar um processo de inventário que no máximo em 2 anos estava resolvido e não teria de falar com ele porque o processo era todo executado por esse notário e que ele teria de apresentar todos os dados e todos os custos eram com a divisão da hrança eram dividios pelos dois.Resolvi iniciar o processo o que hoje me arrependo, pois passados 4 muitos meses sem nada feito e a ter que pagar simplesmente porque não concordei com algumas "divisões" que o meu irmão colocou no processo.Nada do que foi afirmado foi comprido. este ano resolvi falar com o meu irmão e estamos a pensar pelo menos está encaminhado nesse sentido fazermos a escritura e ele fica com uma parte e eu fico com outra mas o que realmente me está a preocupar é este processo de inventário que estou com receio de chegar lá e dizerem que tenho mais um cento de coisas a pagar para finalizar o preocesso. Mesmo que essa pessoa não tenha feito nada para a boa resolução do processo, quando chega á hora tudo serve para receber mais uns trocos. Alguém já finalizou um processo destes ou sabe como é se processa ?
    Obrigado

0.0074 seg. NEW