Colocado por: dmanteigasTiago, e feedback da empresa? Foram eles que acompanharam tudo, incluindo projeto?
A In.dustria e um dos que estou a pensar contactar a breve prazo. Que outros contactou e o que o levou a escolher a In.dustria em detrimento por exemplo da Articasa, Vilasa, etc?
Colocado por: tiagodiaf
Até ver não tenho nada a apontar, a escolha deles foi meia que "forçada", porque o negócio do terreno incluía projeto e construção com eles, no entanto como o meu pai também é da área da construção consegui negociar e eles só fazem o tosco. Não fiz muitos outros contactos.
Colocado por: dmanteigasPois, ja vi no site deles que tambem fazem esses negocios de terreno mais construcao.tenho ideia que é só esse o negócio deles.
Colocado por: dmanteigasRelativamente a parte do projeto, o que achou? O meu maior 'receio' e que durante a fase do projeto como eles funcionam em projeto + construcao que sejam pouco flexiveis e tentem puxar mais ao 'chapa 4' do portfolio.em termos de arquitetura dissemos as nossas ideias e demos alguma liberdade para eles executarem, depois fomos ajustando de acordo com as nossas vivências. Na parte de especialidades eu fiz alguns pedidos que eles não cumpriram e disseram que se resolvia em obra, foi mais chapa 4 para entrar na câmara.
Colocado por: dmanteigasE orcamento completo para essa moradia teria ficado em quanto se fosse tudo feito com eles, projeto + construcao? Não chegaram a fornecer esse orçamento, só um para o banco que estava inflacionado
Colocado por: tiagodiafEsta a ver o bloco de 15, no caso a analise é entre os de 25
Colocado por: dmanteigasTiago, essa casa nao e aquela que fica em frente a estacao de figueiro da ecopista?Não, fica em Mangualde
Colocado por: jorgealvesque bom ver ainda algum verde depois dos ultimos diasandou perto, mas a paisagem mudou infelizmente
Colocado por: marcocarUma pergunta, entre a laje e o isolamento não é preciso uma membrana para vapor?na tradicional sim
Talvez nas lajes de betão seja diferente, quando são em madeira tinha de por