Colocado por: DR1982No chegou a colocar drenagem por baixo do ensoleiramento certo?Não coloquei, vou colocar só perimetral.
Colocado por: tiagodiafNão coloquei, vou colocar só perimetral.nada de brita por baixo do ensoleiramento então ?
Colocado por: DR1982nada de brita por baixo do ensoleiramento então ?so betão de limpeza, impermeabilização e XPS, pode ver nas fotos que coloquei, se precisar de mais diga
Colocado por: tiagodiafXPSeste deverá ser colocado logo por baixo do piso radiante
Colocado por: arturandresilvaFornecimento e colocação de barreira anti vapor;Que barreira antivapor recomendam?
Colocado por: jorgealveseste deverá ser colocado logo por baixo do piso radiante
Colocado por: Nalotil@jorgealves, o user já tem XPS 100mm por baixo do ensoleiramento.Ia colocar essa mesma pergunta ao Jorge.
Neste caso pode-se prescindir do xps por baixo do PRH?
Colocado por: jorgealvesse ja tem isolamento termico no ensoleiramento é prescindível qualquer outro adicional
Colocado por: tiagodiafBoasnao da para
Qual a vossa opinião sobre o valor para a betonilha da camada de pendente da cobertura? (imagem)
Posso fazer enchimento com leca ou outro material de modo a evitar o uso de tanta betonilha?
Colocado por: DR1982nao da paranão foi pensado assim, e já tenho o isolamento comprado
Fazer a pendente com isolamento ?
Colocado por: PickaxeIsso dá quase 300kg/m2, a laje foi dimensionada para isso?penso que sim, vou confirmar mas os projectistas indicaram esta solução
Colocado por: tiagodiafPosso fazer enchimento com leca ou outro material de modo a evitar o uso de tanta betonilha?
Colocado por: tiagodiafnão foi pensado assim, e já tenho o isolamento compradoe fazer tipoum enchimento em “escada” com isolamento e depois acertar a pendente em betonilha ?
Colocado por: tiagodiafBoas
Qual a vossa opinião sobre o valor para a betonilha da camada de pendente da cobertura? (imagem)
Posso fazer enchimento com leca ou outro material de modo a evitar o uso de tanta betonilha?