Colocado por: NostradamusQual é o mal do pré aro avançar 2 ou 3 cm para o interior da caixa do estore?mas assim não perco espaço para o estore enrolar quando o problema pode ser falta de espaço, dai a minha pergunta inicial do diametro necessário para enrolar o estore, se tiver espaço que chegue o pré aro entrar na caixa não é problema nenhum.
Colocado por: NostradamusTambém não avança nas paredes laterais? Não vai desbastar as paredes laterais pois não? Esse pré aro não esta em toda o caixilho, nas laterais também?não vou desbastar nada. sim tem pré aro em toda a volta 10cm
Colocado por: NostradamusEu percebi que quer as janelas à face interior, mas juro que não entendo o problema.Ainda não existe problema nenhum, só estou a tentar definir um pormenor para não ter surpresas depois.
Colocado por: NostradamusIsto não é precisão mecânica em que todos os elementos tem de corresponder exactamente às medidas dos aros.nunca tive esse objetivo, mas que existe ali um pré aro que ocupa espaço existe.
Colocado por: jpmassenaDeixo aqui a solução que vou executar:
Colocado por: fabsilComo é que segura a parte que fica fora, da caixa de estore? Enquanto aguarda o capoto
Colocado por: tiagodiafAlvenaria interior feita
Colocado por: jg231com que trabalha para saber fazer isso tudo?não percebi
Colocado por: rpmmsantosObra limpa e aprumada...Nas fotos ainda não estava bem limpa, mas está a ser tratado.
Colocado por: tiagodiafAlguma dica para a abertura dos rasgos? que infraestruturas fazer primeiro?pichelaria o resto do pessoal que se desamerde.
Colocado por: RUIOLIO máximo possível a andar pelos tetos, para manutenção futura facilita bastante.99% das instalações que tenho feito e acompanhado e de outras especialidades anda tudo pelo tecto excepto o que não é possível.