Colocado por: tiagodiaf
Estou a pensar 250k, mas ainda está em analise isso
Colocado por: pedromtorresTiagodiaf podes dizer se fugiu muito deste valor?estou a fazer por que se mantenha, mas muita da mão de obra vai ser minha.
Colocado por: pedromtorresdesde a data que escreveste isto (03/2022) como evoluíram os preços?tenho pedido atualização de orçamentos agora que vai começar e tenho notado valores maioritariamente mais baixos
Colocado por: tiagodiaftenho pedido atualização de orçamentos agora que vai começar e tenho notado valores maioritariamente mais baixos
Colocado por: pmfgomes1Cuidado com o que escreve.Não faz mal, posso vender a eles por um preço mais baixo se eles quiserem.
Daqui a nada aparecem os experts do fórum a dizer que os materiais subiram 200% e xria já confusao 😅🤣
Colocado por: DR1982
https://todoencofrados.com/producto/tela-asfaltica-polydan-radon-180/
Transporte para portugal 80€
Colocado por: tiagodiafse puder partilhe esse contacto, por mail se preferir…
Olá DR, consegui em PT a POLYDAN 180-40 P ELAST a 5.84€/M2 já com IVA.
No site que sugeriu e qual agradeço está a 5.89 €/M2 já com IVA.
Colocado por: xzibitAgradecia tambem a partilha do contacto pfvr.envie um email para mim ou coloque o seu
Colocado por: DR1982se puder partilhe esse contacto, por mail se preferir…enviado
Preço por preço compra se em Portugal:)
Colocado por: Carlos17Boa tarde gostaria de saber quanto ficaria deitar uma laje ou placa numa área de 90 M2 , com tubos PVC de respiração , mais um drenagem uma vez que uma parede interior está encostada a terra ou pedra . Queria orçamentos ? Em vigas e tijoleira ? Ou em betão ?não lhe consigo arranjar orçamentos para isso