Colocado por: tiagodiafnão vou fazer roços nos blocos
Colocado por: BigmouseVai ter paredes falsas no interior?Sim, divisórias e forras nas paredes exteriores
Colocado por: BigmouseVai ter uma casa com baixa inércia térmica, é esse o objectivo?vai ter baixa inercia térmica sim, mas é por essa razão que as forras não vão levar LM e o teto também não.
Colocado por: RUIOLIPor cima: foi colocada a caixa de estore como é habitual, em vez de meter massa entre a caixa de estore e a viga, meti XPS colada com espuma de PU de colagem.
Por dentro: meti cortiça colada com espuma de PU e barrei a face a vista com cimento cola H40 e rede, antes de ser estucado. A acústica é excelente e não me apareceram fissuras nos cantos das janelas.
Colocado por: TiagomsilvaTiago, boa tarde.o meu objetivo é construir por 260k mas sou eu que vou fazer grande parte das obras e tenho acesso a descontos nos materiais, não lhe consigo dar um preço "normal" da construção mas seguramente à volta dos 350k
Ja tive muito que ler aqui, quero iniciar um projeto parecido com o seu ? Pode me dizer qual o seu orçamento ?
Cumprimentos
Colocado por: marizeE eu vi esta foto e pensei "eh lá, o vizinho já está de piscina montada?!"se chover enche, mas é baixo para piscina 🤣
Tudo a correr bem Tiago <3
Colocado por: marizeTiago, a "piscina" já está cheia?! 😅já está cheia, já iniciaram os pilares.
(fotos novas se faxabor)
Colocado por: tiagodiafo meu objetivo é construir por 260k mas sou eu que vou fazer grande parte das obras e tenho acesso a descontos nos materiais, não lhe consigo dar um preço "normal" da construção mas seguramente à volta dos 350k350k o terreno projetos e construção certo?
Colocado por: pmfgomes1350k o terreno projetos e construção certo?só construção
Colocado por: tiagodiafsó construção