Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: NMGS

    Comopi em Soure? A ser com os mesmos materiais está aí uma boa alternativa...e na região centro não há uma alternativa assim? :D

    Cozinhas Noblessa em Pombal. Só vendem cozinhas alemãs. Não fabricam nada. A mim ficou-me 30% mais barato que nas carpintarias para o mesmo projeto. Mas agora com esta escalada de preços não sei como estará...
  2.  # 2

    Colocado por: André PimentaConheço, nunca vi trabalho deles aplicado. Mas como sou da zona têm-me falado bem deles. Também pedi lá orçamento e foi uns furos mais caro do que se encontra aqui na zona. E por aqui há muitos carpinteiros de qualidade.


    Tem alguma dica de algum carpinteiro para esta zona centro, mais para os lados do litoral.
  3.  # 3

    Colocado por: NMGS

    Comopi em Soure? A ser com os mesmos materiais está aí uma boa alternativa...e na região centro não há uma alternativa assim? :D


    Sim de Soure visitei as instalações numas férias q fiz pelo centro. No sul (Algarve) também há alternativas mas andei a pesquisar pois a Comopi faz muitas instalações no Algarve (barlavento). No fim vai ser no Alentejo que vão ser todas as carpintarias.
  4.  # 4

    Colocado por: Alkimia

    Tem alguma dica de algum carpinteiro para esta zona centro, mais para os lados do litoral.

    Mais para o litoral não, mas tem aqui um em Santa Comba que conheço o trabalho e já vi muito aplicado. Será ele a fazer as carpintarias da minha moradia. Pesquise por Paupimove
  5.  # 5

    Colocado por: André PimentaConheço, nunca vi trabalho deles aplicado. Mas como sou da zona têm-me falado bem deles. Também pedi lá orçamento e foi uns furos mais caro do que se encontra aqui na zona. E por aqui há muitos carpinteiros de qualidade.


    André, que empresas aconselha na zona? Obrigado.
  6.  # 6

    Colocado por: Marco84

    André, que empresas aconselha na zona? Obrigado.
    Se for da zona de Viseu e só quiser cozinha. Tem a Coziform, se é para carpintaria em geral mais para o Carregal o Obliqo também sempre ouvir falar bem. Santa Comba a Paupimove é muito boa. Tem em Oliveirinha uma opção mais em conta mas com menos experiência que é a Infactory, mas têm feito trabalhos bem
    Engraçados. Esta zona sempre foi forte em carpintaria
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  7.  # 7

    Colocado por: André PimentaSe for da zona de Viseu e só quiser cozinha. Tem a Coziform, se é para carpintaria em geral mais para o Carregal o Obliqo também sempre ouvir falar bem. Santa Comba a Paupimove é muito boa. Tem em Oliveirinha uma opção mais em conta mas com menos experiência que é a Infactory, mas têm feito trabalhos bem
    Engraçados. Esta zona sempre foi forte em carpintaria
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marco84

    Obrigado, eu moro entre Viseu e Coimbra, vou ver essas opções .
  8.  # 8

    Colocado por: Marco84
    Obrigado, eu moro entre Viseu e Coimbra, vou ver essas opções .

    Viseu é a terra do grupo Visabeira, tem cozinhas MOB.
    Concordam com este comentário: Peper87
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  9.  # 9

    Colocado por: rjmpires
    Viseu é a terra do grupo Visabeira, tem cozinhas MOB.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marco84

    Já estive na loja do palácio do gelo . A nível de qualidade não sei o que vale, alguém tem experiência?
  10.  # 10

    A minha vai fazer 2 anos e ainda não ganhou empenos, para já tudo ok.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  11.  # 11

    Colocado por: rjmpiresA minha vai fazer 2 anos e ainda não ganhou empenos, para já tudo ok.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marco84

    Vamos ver os orçamentos que arranjo vs qualidade dos vários fabricantes da zona . Obrigado pela partilha.
  12.  # 12

    Colocado por: rjmpiresA minha vai fazer 2 anos e ainda não ganhou empenos, para já tudo ok.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marco84

    Sim também tem a Mob. E os armazéns Reis também fazem cozinhas. A mob já ouvi de tudo. A minha prima foram eles que lhe fizeram a cozinha, já teve de orlar por duas vezes duas portas. Tem 3 anos a cozinha .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  13.  # 13

    Colocado por: André Pimenta
    Sim também tem a Mob. E os armazéns Reis também fazem cozinhas. A mob já ouvi de tudo. A minha prima foram eles que lhe fizeram a cozinha, já teve de orlar por duas vezes duas portas. Tem 3 anos a cozinha .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marco84

    Nem nunca entrei nos armazéns Reis, nem sabia que faziam cozinhas, mas, irei ver as outras que você citou.
  14.  # 14

    Para mim conta muito a experiência que têm no ramo, a qualidade das ferragens e maneira como é colada a orla. Porque materiais você é que escolhe o que quer gastar. Logo praticamente todos lhe apresentam a mesma panóplia de materiais. Se quiser ir para o maciço aí sim convém mesmo ir a uma carpintaria experiente
    Concordam com este comentário: Marco84
  15.  # 15

    Colocado por: André PimentaPara mim conta muito a experiência que têm no ramo, a qualidade das ferragens e maneira como é colada a orla. Porque materiais você é que escolhe o que quer gastar. Logo praticamente todos lhe apresentam a mesma panóplia de materiais. Se quiser ir para o maciço aí sim convém mesmo ir a uma carpintaria experiente
    Concordam com este comentário:Marco84

    Também penso da mesma forma, maciça não aprecio. Vou ver nesses que indicou. Obrigado.
  16.  # 16

    Colocado por: Cvera

    Vou fazer numa carpintaria em Mértola sugestão do Pedro Barradas. ( Obra em Castro Marim).

    Senão fosse na carpintaria seria na Comopi mas por mais 6700€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NLuz


    Se puder partilhar o contacto agradeço. Sou aqui do Baixo-alentejo Em breve também vou necessitar de fazer uma cozinha nova...
    • NLuz
    • 21 março 2022

     # 17

    Colocado por: R3volution

    Se puder partilhar o contacto agradeço. Sou aqui do Baixo-alentejo Em breve também vou necessitar de fazer uma cozinha nova...


    Deve ser a carpintaria 3 irmãos.
    Concordam com este comentário: Cvera
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution
  17.  # 18

    Colocado por: R3volution

    Se puder partilhar o contacto agradeço. Sou aqui do Baixo-alentejo Em breve também vou necessitar de fazer uma cozinha nova...


    É sim a carpintaria 3 irmaos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution
  18.  # 19

    se puder, depois vá dando feedback da obra ;)
  19.  # 20

    Colocado por: R3volutionse puder, depois vá dando feedback da obra ;)


    Ainda falta muito. Estou na etapa da alvenaria do r/c. Mas adjudiquei já tudo q podia.
 
0.0288 seg. NEW