Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Faz bem. Com os preços a subirem a cada dia, tudo o que possa já ficar fechado, melhor. Também ainda me falta algum tempo até à fase da cozinha, mas já estou a tentar adjudicar o máximo possível.
    Concordam com este comentário: Cvera
  2.  # 2

Colocado por: R3volutionFaz bem. Com os preços a subirem a cada dia, tudo o que possa já ficar fechado, melhor. Também ainda me falta algum tempo até à fase da cozinha, mas já estou a tentar adjudicar o máximo possível.
    Concordam com este comentário:Cvera

Penso que nesta altura,nenhum fabricante aceita adjudicações a la longue....
  3.  # 3

Colocado por: joaosantos
    Penso que nesta altura,nenhum fabricante aceita adjudicações a la longue....

No meu caso, o que estou a fechar tem sempre um pagamento de 50% do valor orçado, com material a colocar até final do corrente ano.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  4.  # 4

Colocado por: Palmix

No meu caso, o que estou a fechar tem sempre um pagamento de 50% do valor orçado, com material a colocar até final do corrente ano.

Como as coisas estão...é bom para si,acredite.Os materiais a aumentar dia a dia e o que nao se sabe que ai virá...
  5.  # 5

Colocado por: joaosantos

Como as coisas estão...é bom para si,acredite.Os materiais a aumentar dia a dia e o que nao se sabe que ai virá...

Sim. O risco que corro é eles não fornecerem por falência, ou coisa do género.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 6

Aproveitando este tópico, alguma recomendação na zona de Évora?

0.0154 seg. NEW