Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: marco1a IA dá-me uma estimativa de porta da vicaima com 2.1 X 0.80 lisa sistema portaro já com instalação de 290 € por porta, será realista?

Não conheço a realidade dessa marca. eu paguei o dobro desse valor aprox so pela porta à face. sem ferragens, sem transporte e sem montagem.
  2.  # 62

Porta lacada em branco, 86,5x218x14,5cm, com
    dobradiça invisível JMF
      portas.jpeg
  3.  # 63

as que eu falo são mais correntes e tem dobradiças normais e não são á face.
  4.  # 64

Também não sei se encontra facilmente o sistema de 2,10m pelos preços que a IA indicou.
    Tenho orçamento para essa medida de quase 650€ +iva, mas completas (Com aros e guarnições em contraplacado, ferragens em inox, tudo lacado e montado). Carpintaria local.
  5.  # 65

bem eu estou a falar de um modelo standard da vicaima, são alveolares com dobradiças normais
  6.  # 66

Colocado por: marco1m 2.1 X 0.80 lisa sistema portaro já com instalação de 290 € por porta, será realista?

290 + Iva parece-me em linha com que seria para uma porta de 2x0.80.
    Em Julho, para 23 portas como Particular tive para portas de 2x0.80 com aros de 10cm 208 +Iva.
    Ao qual se juntaria uns 80 de instalacao.

Portas de 2.10 deve subir um bom bocado.

Posso partilhar o contacto da empresa para a qual me redirecionaram e que me enviou este orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  7.  # 67

agradeço
    • TMG
    • há 2 dias

# 68

arturandresvila e Piafinho, poderiam partilhar informações das empresas onde obtiveram os vossos orçamentos?
    Ando a ver de orçamentos para portas e agradeço a vossa ajuda :)
  8.  # 69

Eu pedi orçamento da Vicaima a Globaldis que sao os distribuidores e redirecionaram-me para a carpiaros. Na sua zona pode ser um fornecedor diferente. Sugiro pedir a Globaldis.
    Depois vi varios outros fornecedores como Valco, cicodoor, Sildoor, Gosimat e Montakit.

A montakit é a mais barata. A Vicaima a segunda mais barata.
    A Vicaima costuma ser recomendada como tendo material com alguma qualidade. A Montakit, nao consigo encontrar grandes referencias.

Nota: Ainda nao comprei portas. devo voltar a esse tema em breve.

0.0190 seg. NEW