Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Tenho uma janela grande para substituir (cerca de 5mx2,5m), que ocupa toda uma parede virada a sul, bate sol o dia todo. Atualmente tenho umas janelas de correr em alumínio, mas são antigas, já fecham mal, as borrachas/silicones estão gastos e secos, muita condensação em dias de chuva, etc etc. Já tenho vários orçamentos, tanto de alumínio como de PVC, mas agora não sei o que fazer. Só sei que quero que sejam de correr.

    Conselhos e sugestões por favor?

    Abaixo a (pequena) descrição que tenho nos orçamentos, do mais caro para o mais barato:

    1 - (Alumínio) Acessorios Preto ou Branco, SÉRIE TL-ECO-P Ruptura Térmica / Série TS-SFC Ruptura Térmica / Acessórios Personalizado, Fecho Multiponto / VIDRO DUPLO 6mm - 14 CX - 4mm GSUN

    2 - (Alumínio) Fornecimento e montagem de caixilharia em alumínio lacada a branco, em série de correr (SÉRIE THERMOLINE) vidros duplos (liso 4mm incolor + cx 14mm com árgon e gás + liso 5mm incolor)

    3 - (PVC) Sistema Schüco Corona CT70 AS / VIDRO DUPLO 6mm - 16 CX - 4mm GSUN

    4 - (PVC) Perfil PVC Gealan 8000 IQ com 6 câmaras (74mm) / Isolamento do perfil: térmico 1.1 W/m2K – acústico 46dB / Vidro térmico Pilkington baixo emissivo 4/16/4 (U=1.1 W/m2K) / Caixa do vidro com gás Argon / Ferragens de segurança Siegenia com micro-ventilação

    O que escolhiam/aconselham?

    Obrigados!
  2.  # 2

    Peça preços para umas janelas de correr elevatórias
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0081 seg. NEW