Iniciar sessão ou registar-se
    • Edna
    • 18 março 2022

# 21

Colocado por: zedasilva
    Não é a Edna que tem que saber isso. Essa é uma responsabilidade do técnico a quem está a pagar para isso.
    Pessoalmente acho um erro de palmatória um técnico que supostamente está habilitado para este tipo de trabalhos, propor a alguém um espaço de escritório como se de um anexo para a lenha se tratasse.

Aqui a única ideia de ter ficado assim foi para se eventualmente algum dia for necessário utilizá-lo como espaço de trabalho, não ser necessário "invadir" a privacidade da casa para alguém entrar no escritório.
    Temos de pensar noutra solução, porque por exemplo no inverno estamos em casa quente, queremos ir ao escritório e temos de ir para o frio para lá chegar...não que seja longe mas...
    • Edna
    • 18 março 2022

# 22

Colocado por: RCF
    Sim, existem pormenores a melhorar... mas a estrutura está boa. Por exemplo, aqueles recantos na parede da sala e cozinha não acrescentam mais valia e aumentarão a complexidade e custo da construção... Com uma parede a direito, ficaria melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Edna

Realmente; obrigada :)
  1.  # 23

Colocado por: Edna
    Qual passagem?

a passagem entre os compartimentos anexos e a casa propriamente dita...
    • Edna
    • 18 março 2022

# 24

Colocado por: Pedro Barradas
    a passagem entre os compartimentos anexos e a casa propriamente dita...

Ah, sim necessito dessa passagem, para se precisar que passe alguma carrinha ou trator eventualmente para a parte de trás do terreno
    • Edna
    • 18 março 2022

# 25

Tenho outra dúvida que precisava de opinião que é em relação à entrada do quarto ser feita a partir do closet...

Alguém tem sugestões? Fica bem? Fica mal? Têm algum exemplo "visual" para que eu possa ver?

Obrigada
  2.  # 26

Colocado por: EdnaTenho outra dúvida que precisava de opinião que é em relação à entrada do quarto ser feita a partir do closet...

Alguém tem sugestões? Fica bem? Fica mal? Têm algum exemplo "visual" para que eu possa ver?

Obrigada
    Eu pessoalmente nao gostava de passar no closet para aceder ao quarto, mas nao passa de uma opção pessoal
    Concordam com este comentário: IronManSousa
    • Edna
    • 18 março 2022

# 27

Eu pessoalmente nao gostava de passar no closet para aceder ao quarto, mas nao passa de uma opção pessoal
    Concordam com este comentário:IronManSousa

Pois, eu também não consigo imaginar isso...
  3.  # 28

tem a certeza de que quem desenhou essa planta é arquiteto?
    sabe qual o numero de inscrição na ordem dos arquitetos do mesmo? ( não é para por aqui claro é só mesmo para confirmar que sabe).
  4.  # 29

Colocado por: Ednacoisas que não gosto e pretendo alterar

Olá,

Eu mudava o volante do Seat Ibiza. Carros com o volante à direita são de evitar :)

Sobre a casa, falta contexto/info.

0.0152 seg. NEW