Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Sou nova aqui no forum e preciso de ajuda por favor.

    Tenho uma moradia com 15 anos, e decidi colocar ETICS/CAPOTO. Tenho no entanto algumas duvidas:

    Em termos de material/marcas pedi orçamento á Secil, Weber e STO. Podem-me aconselhar quais as melhores marcas? Existem orçamentos bem mais em conta que outros e daí perguntar quais as melhores marcas/qualidade.

    Moro na margem sul e obviamente que também procuro contactos de aplicadores de ETICS com selo de qualidade para me garantirem um bom trabalho. Se puderem e não for pedir muito podem partilhar?

    Cumprimentos
    Raquel Condelipes
  2.  # 2

    Havia aqui no fórum um aplicador de destaque (muito mais importante que a marca).

    Pesquise no facebook por Anonimo110722 (penso que era esse o nome da empresa).
    Concordam com este comentário: Palmix
  3.  # 3

    Colocado por: raquelcondelipesPodem-me aconselhar quais as melhores marcas?

    Das que indicou são todas boas.
    Contudo isso não lhe servirá de nada se o aplicador não estiver à altura.
    Nesto momento, qualquer servente é aplicador de capoto pelo que é aqui que deve centrar a sua procupação
  4.  # 4

    Vou colocar capoto na minha moradia.
    Tomei essa decisão depois de falar com o técnico da FASSA Bortolo.

    Desconheço nas outras marcas, mas a FASSA faz controlo de qualidade in loco, com os seus técnicos, que no final da obra lhe passam um certificado a atestar a qualidade e com a garantia. Eles têm instaladores certificados, embora possa contratar quem bem entender, que eles vão fazendo acompanhamento da aplicação.

    Das outras marcas ouvi falar bem da Weber, Saint-Gobain, CIN...mas como já disseram, o aplicador é tudo, e mais que a qualidade do material.
    Por isso apostei na FASSA, por causa do controlo deles.
 
0.0094 seg. NEW