Colocado por: Filipe PassarinhoBoa tarde, tenho um primo eletricista que monta muito material desse de bombas e caldeiras. No outro dia falou-me desta marca e diz-me que é qualidade acima da média, não sabe onde feita mas no multimetro marcava menos de 3 amperes de consumo segundo ele, aquece muito rápido a água e silenciosa.
O acabamento diz que é impecável.
Quando tiver dinheiro compro uma para mim.
Pra já é esquentador :)
Colocado por: TMMJAlguém sabe se é possível controlar o horário de funcionamento através da app? é que o display não parece ser muito avançado, mas a bomba parece ser do melhor que há no mercado em relação qualidade/preço
Colocado por: Rpereira1986
Pelo que percebi nao tem app ou pelo menos nada comparado as da energie. Efetivamente é boa mas publicita-se como sendo de 300l mas na realidade e salvo erro, aporta 270l.
Estou a ver se o fundo ambiental reabre novamente para decidir isto
Colocado por: TMMJ
No site diz que tem controlador wifi e app. Quer dizer então que, através do display, não é possível programar o horário de funcionamento, pois não?
Colocado por: DRamalhoBoas, cruzei-me com esta bomba de calor e deixou-me interessado. Tem um diâmetro mais pequeno do que outras e para mim era o ideal.
Não conheço é a marca, alguém com feedback mais específico ou que já tenha a tenha comprado há algum tempo?
@Rpereira1986 chegou a avançar com a compra?
Colocado por: Carlos1965Boa tarde,
Gostaria que alguém me informasse se é possível colocar um a bomba de calor para 3 pessoas na varanda, pois o apartamento aonde vivo não tem outro local que me ocorra para uma possível instalação
Desde já muito obrigado
Colocado por: Carlos1965Boa tarde,
Gostaria que alguém me informasse se é possível colocar um a bomba de calor para 3 pessoas na varanda, pois o apartamento aonde vivo não tem outro local que me ocorra para uma possível instalação
Desde já muito obrigado
Colocado por: roliveira93Algum feedback adicional ou problemas reportados?
Atualmente na klima está a 1 881,90 €.
Colocado por: vitosilvaFui para trocar o anodo de magnésio, como diz para trocar no "folheto", para meu espanto, não tem ânodo de magnésio, nem negativo para o metersupostamente sendo em inox pode dispensar anodo de sacrificio.
Colocado por: vitosilvaontem quando cheguei a casa está a pingar da resistênciatem válvula de segurança calibrada?