Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Temos uma solução de alarme BENTEL com fios distribuida pela casa. A solução é muito antiga pelo que vamos alterar a mesma para um sistema JABLOTRON 10 ou PARADOX que aproveite a instalação física já existente e todos os detectores PIR espalhados pela casa.

    Pretendo realizar eu mesmo a instalação e configuração do sistema. Gostaria de receber feedback de alguém com experiência que me possa indicar se isto é um trabalho que se consiga fazer de forma autonoma ou é melhor contratar algum profissional da área? Os meus conhecimentos de electricidade/electronica são elementares, em todo o caso ja tenho uma instalação de alarme em casa (a ideia seria uma substituição de componentes).

    Cumpts,
    TJ
  2.  # 2

    Alguém pode dar feedback?

    Cumpts,
    TJ
    • zeto
    • 23 março 2022

     # 3

    Coloque um sistema sem fios da Hikvision ax pro é muito prático e muito fácil de instalar é só substituir os detetores da hikvision por esses que tem instalados , e colocar a central conectado com o LAN no seu router e prontos, através da App consegue fazer tudo e mais alguma coisa
  3.  # 4

    Colocado por: zetoColoque um sistema sem fios da Hikvision ax pro é muito prático e muito fácil de instalar é só substituir os detetores da hikvision por esses que tem instalados , e colocar a central conectado com o LAN no seu router e prontos, através da App consegue fazer tudo e mais alguma coisa


    Mas eu já tenho a instalação com fios na casa. Então sugere que a inutilize?

    Cumpts,
    TJ
    • zeto
    • 24 março 2022 editado

     # 5

    Colocado por: TJ_10

    Mas eu já tenho a instalação com fios na casa. Então sugere que a inutilize?

    Cumpts,
    TJ

    Lembre-se que se optar por aquele que referi, não precisa de chamar ninguém para o instalar, agora quando se trata de sistema por cableagem, já precisa de ter conhecimento na área mas caso precise de ajuda apite.
 
0.0096 seg. NEW