Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos. Vou susbtituir as janelas da minha moradia em Sintra por oscilobatentes - cada janela (110x146cm - serão no total 5 janelas). Recebi dois orçamentos com configurações diferentes:

    1) PVC Rehau com ferragem da Roto, vidros 4-16-4
    Série dos Perfis de PVC: S-799 Brillant

    por 405€+IVA


    2) Perfis zendow#neo, tecnologia Zinktrusion, vidros >6-18-5
    DECEUNINCK - Série Elegant Infinity ThermoFibra
    PVC com 5/6 Câmaras - Reforço Térmico e Acústico
    Ferragem com Oscilobatente + Microventilação

    por 618,68€+IVA


    A minha questão: será que vale em qualidade a diferença de valor da proposta mais alta? O meu objectivo é principalmente isolamento térmico e não tanto o acústico, dado que é uma zona calma.

    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    Entretanto a primeira empresa vai enviar orçamento para janelas com 6mm-14mm-4mm. Dizem que o somatório das medidas tem que ser um numero par. Já ouviram falar disto? Será que fico bem servido com este tipo de espessura relativamente ao 6-18-5?
  3.  # 3

    Colocado por: spider476mm-14mm-4mm


    6mm-14mm-4mm? Ou queria dizer 6mm-16mm-4mm ?
  4.  # 4


    6mm-14mm-4mm? Ou queria dizer 6mm-16mm-4mm ?


    Não, era mesmo 6-14-4. Muito curto na caixa de ar?
  5.  # 5

    Não lhe sei precisar se é muito curto, mas efectivamente uma janela com caixa de ar 16 ou 18mm é melhor que uma de 14.

    Caso opte pela Rehau peça orçamento para 6/16/4. Certifique-se que as ferragens da roto vem com os ditos cogumelos.

    Em todo o caso aguarde por mais respostas.
  6.  # 6

    Colocado por: bluthunder82Não lhe sei precisar se é muito curto, mas efectivamente uma janela com caixa de ar 16 ou 18mm é melhor que uma de 14.

    Caso opte pela Rehau peça orçamento para 6/16/4. Certifique-se que as ferragens da roto vem com os ditos cogumelos.

    Em todo o caso aguarde por mais respostas.


    Desculpe a ignorância, mas o que são os cogumelos?
  7.  # 7

 
0.0122 seg. NEW