Colocado por: antonylemosos caes dos vizinhos também fazem barulho. vou me armar em hipócrita?
exacto.
Colocado por: SBSCO trabalho deles? Virem ao local notificar a pessoa de que está a incorrer numa contraordenação? Aliás, acho altamente desrespeitoso o tipo de comentários que fez.essa pergunta nao foi de forma alguma desrespeitosa. foi sincera, queria mesma saber que é que queria que eles fizessem. na maioria das vezes não fazem nem tem como fazer nada. e quando vem vêm se o animal está com condições e vão se embora.
Colocado por: SBSCNão sou eu que estou a ter uma conduta incorreta ao não tolerar este ruído, mas sim a proprietária do animal.também concordo que o dono devia fazer os possíveis de acalmar o cão, pelo menos à noite. eu levanto-me muitas vezes à noite para calar os meus. mas eles não têm culpa, eu também não tenho. com a quantidade gatos e raposas que por aqui passeiam à noite é normal eles ladrarem.
Colocado por: frpinA sério que acha aceitável ter cães a ladrar que se ouvem a kms e os vizinhos é que estão mal?!eu nunca disse que os vizinhos estão mal. nem os cães, gostam muito de mim sentem a minha falta quando saio.
Colocado por: antonylemosnao queria estar na pele do covarde que tentasse isso.. mas pelos vistos nao faltam covardes que acham que os animais é que devem pagar pela sua burrice
Colocado por: antonylemosnao queria estar na pele do covarde que tentasse isso.. mas pelos vistos nao faltam covardes que acham que os animais é que devem pagar pela sua burrice