Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, vou comprar uma casa e na zona do quintal (que na verdade é um terraço) existe o terraço, por baixo uma salão grande e por baixo uma garagem. (a rua é a descer). Acontece que o pilar está estalado e a laje entre a garagem e o salão está muito danificada. Cheguei a conclusão que a infiltração era por dentro do salão e não do terraço uma vez que o teto do salão não apresenta o nível de degradação que o teto da garagem (apesar de ter sinais de humidade mas os algerozes estavam entupidos o que não ajudou à festa). De referir que o salão era usado na matança de porcos para fazer enchidos e por isso o chão estava constantemente a ser lavado (origem das infiltrações calculo eu)

    Agora que está explicado o caso, gostava de saber se alguém me pode dar umas luzes dos trabalhos que precisam ser feitos e dos valores que isso representa (eu sei que o ideal seria levar lá um engenheiro ou arquitecto uma vez que é um problema estrutural, só quero ter uma ideia)

    1ª foto: pilar
    2ª foto: garagem
    3ª foto: salão
      IMG-20220315-WA0112.jpg
      IMG-20220315-WA0128.jpg
      IMG-20220315-WA0124.jpg
  2.  # 2

    A ordem das fotos é invertida, primeiro salão, depois garagem e depois pilar (a zona onde o pilar está estalado está ao nível da garagem)
  3.  # 3

    Deitar a baixo e fazer de novo.
    Espero que nao esteja a contar gastar pouco para por isso habitavel.
  4.  # 4

    Esta zona não vai ser habitável (vai mas não para uso diário), vai ser uma garagem e o salão vai ficar em bruto para depois se decidir o que fazer com o espaço. Obviamente quero que a estrutura esteja em condições de segurança apesar de não ser para uso diário. Sei que não será barato, ma também não sei o que é caro, daí querer uma luzes dos trabalhos a realizar e valores
  5.  # 5

    Não avance com a compra, vai ser um enorme erro.
    Tem aí um cancro que só vai ao sítio deitando abaixo e fazendo de novo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    A questão não é a decisão da compra, até por que isto representa talvez 30/40% da compra sendo os restantes 60% a habitação. Só pretendia uma ideia de valores
  7.  # 7

    Que pardieiro.
    Isso é para deitar tudo abaixo.
    Estruturalmente é uma miséria, fora o resto.
  8.  # 8

    não, não é possivel dizer-lhe qq tipo de valor.
 
0.0117 seg. NEW