Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, vim aqui parar numa das minhas pesquisas sobre remodelação de apartamentos. Moro num apartamento fabuloso em Aveiro mas gostava de fazer algumas alterações de forma a melhora-lo, usufruir mais e tb facilitar o meu dia-a-dia. Depois de fazer várias visitas para comprar outra casa, cheguei á conclusão que sai mais barato alterar esta do que comprar outra melhor... Na internet encontrei basicamente informação sobre construção. Se me puderem ajudar, gostava que me indicassem alguns arquitectos de Aveiro que me fizessem o projecto / acompanhamento da obra, sem ser mt caro, claro...

Obrigado, Susana.
  2.  # 2

Tente uma empresa que se chama Dignito
  3.  # 3

Se der arquitecto do porto disponha
    Cumprimentos
    Fernando Gabriel
  4.  # 4

Podemos indicar alguns arquitectos ou trabalhamos o projecto do arquitecto que desejar! Óptima relação qualidade-preço!

Colocamos ao seu dispor profissionais habilitados para executar todos os projectos de renovação e remodelação em sua casa, desde a colocação papel de parede, passando pela remodelação da sala, ou pela simples substituição de um candeeiro.

ORÇAMENTOS GRÁTIS :: CONTACTE: 915 346 232

 Pintura de Paredes e Tectos
     Colocação de Pavimentos (Azulejos, Mosaicos, soalhos, Alcatifas, flutuantes…)
     Aplicação e fornecimento de móveis por medida
     Instalação e modificação de iluminação, quadros eléctricos, e outros trabalhos de electricista
     Colocação de fechaduras
     Fornecimento e colocação de vidros e espelhos (todas as qualidades, dimensões e espessuras)
     Instalação, Reparação e assistência a Electrodomésticos (fornos, cilindros, exaustores…)
     Reparação, fornecimento e montagem de todo o tipo de estores
     Pequenos trabalhos de construção civil
     Restauros, remodelações e beneficiações em residências, lojas e escritórios
     Aplicação de tecto falso e divisórias
     Instalação de sanitários (banheiras, lavatórios, móveis…)
     Certificação Energética de edifícios ou fracções (em parceria)
     Projectos de Arquitectura, Engenharia, Urbanismo, Design de Interiores e Topografia
     Parcerias com grandes superfícies para instalação ao domicilio das suas compras.
     Afagamento, envernizamento e lacagem de madeiras (portas, janelas, mobiliário, madeiras decorativas, pavimentos…)
     Aplicação de Papel de Parede
    E muito mais…

Á inteira disposição,
    PRIMEFLOW
    [email protected]
  5.  # 5

Olá Susana, somos uma empresa que reune os serviços de que necessita: fazemos projecto, orçamento, execução e acompanhamento. Este é efectuado por técnicos das mais diversas áreas: desde arquitecta, engenheiros civis, engenheiros eletrotécnicos.......até pedreiros, serventes, canalizadores.
    Para mais informações contactar através do e-mail [email protected] ou pelo contacto 231 204 140.

Obrigada,
    Ângela Nunes

0.0087 seg. NEW