Colocado por: ElvinhosComo o vizinho se recusa a remover a obra ilegal irei recorrer a um advogado.
Colocado por: ElvinhosA zona onde o vizinho construíu o alpendre é uma zona comum a 3 apartamentos do condomínio, incluíndo o dele mas não o meu. É do meu entendimento que ele não teve autorização da câmara para erguer a obra.
Colocado por: Elvinhosomo o vizinho se recusa a remover a obra ilegal irei recorrer a um advogado. Tenho noção que este poderá ser moroso, talvez levará um ano até resolver. Alguém tem noção dos custos totais associados ao recorrer ao apoio de um advogado para resolução do caso?
Colocado por: RCFQuanto ao tempo que pode levar a resolver, é relativo e depende de Câmara para Câmara
Colocado por: ElvinhosComo o vizinho se recusa a remover a obra ilegal irei recorrer a um advogado.faça uma queixa à CM.
Colocado por: zedasilvaEles adoram ter coisas para se insultarem uns aos outrosé a melhor técnica quando eles nao 'querem' bolir
Colocado por: Elvinhos
Como o vizinho se recusa a remover a obra ilegal irei recorrer a um advogado. Tenho noção que este poderá ser moroso, talvez levará um ano até resolver. Alguém tem noção dos custos totais associados ao recorrer ao apoio de um advogado para resolução do caso?
Muito obrigado.
Colocado por: zedasilva
E depende fundamentalmente do grau de insistência do queixoso.
Se vir que não há resultados queixe-se a toda a gente. Inclusive à oposição, alegando que já apresentou queixa em todo o lado e a câmara não faz nada.
Eles adoram ter coisas para se insultarem uns aos outros