"Parece me que não leram os posts com atençao. E os vossos comentarios reflectem isso.Outra coisa é que parece me que não estao minimamente preocupados em ajudar mas sim em complicar .Porque será ??"
Vou explicar novamente . O senhorio tem uma casa e aluga quartos.Eu estou la e moro num quarto.O senhorio chateia se e diz , entrego lhe a casa voce faz o q quiser mas eu quero X Eu moro na casa num quarto e alugo os outros Nao ganho nada pois pago EXACTAMENTE O QUE PAGAVA . e moro nessa casa Nao ganho um centimo a unica vantagem que tive foi que durante 6 anos nao aumentou a renda MAS EU nao aumentei os quartos.
Colocado por: gustafssonEu recebi o quê ? ? quem recebeu foi o senhorio e tudo foi feito com a sua concordancia e conhecimento.
Colocado por: gustafssonDE QUALQUER FORMA
CONSEGUE ENTENDER QUE NAO TENHO PROBLEMA EM DECLARAR DESDE QUE ELE DECLARE O QUE RECEBEU ?
Quando alguem vem comentar a situação de pessoas em dificuldades com comentarios irracionais , pouco inteligentes e depois parte para o insulto , ou voce teve muito má educaçao ou tem que consultar rapidamente um psiquiatra
Voce se sabe utilizar um teclado para escrever tem que entender que existe uma diferença entre um senhorio que tem 13 apartamentos e ganha muito dinheiro e nao o declara com alguem que nada ou pouco ganhou.
VAMOS VER SE ENTENDEM DUMA VEZ POR TODAS SE EU RECEBI EXEMPLO 1000 POR ANO E PAGUEI 2000 QUAL E O MEU PROBLEMA EM DECLARAR OS 1000 QUE RECEBI SE ELE ME DECLARAR OS 2000 QUE LHE PAGUEI ????? CARAMBA É DIFICIL ????
a sei que alguem muito inteligente vai dizer ah mas o facto de ele nao declarar que recebeu de si ou de nao lhe passar recibos nao e razao para voce nao os passar mas poupem me a este tipo de comentarios e ajudem mas nao compliquem pois isto não deve ser um forum de supostas liçoes de moral quando provavelmente quem as apregoa faz pior
Colocado por: gustafssonSE EU DECLARAR QUE RECEBI 1000 EUROS , SOU PENALIZADO EM TERMOS DE IRS
SE EU DECLARAR QUE RECEBI 1000 E O SENHORIO FIZER A SUA OBRIGAÇAO E DIZER QUE RECEBEU OS 2000 QUE LHE PAGUEI NAO SOU
Colocado por: gustafsson E engraçado ver que não comenta o facto de um senhorio mentir , falta á palavra , quebrar contratos e não declarar o que ganha
CARAMBA NAO HA PACIENCIA VOCE QUE IDADE TEM 14 ANOS? SE EU DECLARAR QUE RECEBI 1000 EUROS , SOU PENALIZADO EM TERMOS DE IRS SE EU DECLARAR QUE RECEBI 1000 E O SENHORIO FIZER A SUA OBRIGAÇAO E DIZER QUE RECEBEU OS 2000 QUE LHE PAGUEI NAO SOU SE O SENHORIO NAO DECLARA O PROBLEMA É MEU POIS EU SOU PREJUDICADO QUER QUE FAÇA COPY PASTE DISTO 1000 VEZES PARA QUE ENTENDA? NAO PERCO A ESPERANÇA DE QUE ALGUEM LEIA E ENTENDA ISTO
Ja expliquei varias vezes que se eu declarar o meu suposto rendimento e ele nao declarar o seu eu sou prejudicado e muito mas vou fazer lhe uma gravaçao audio pois assim ja vi que nao chega lá
Preocupa se com alguem que mora num quarto e nem sequer fala no senhorio que foge ao fisco de 10 ou 12 apartamentos , que perspicaz , realmente ve se que é uma pessoa muito séria
EU tenho a certeza que voce sendo um exemplo de inteligência e seriedade iria declarar o que recebeu sem a outra parte declarar o que recebeu ou seja iria ser penalizado em centenas de euros porque PARA RECEBER EM TERMO DE IRS AQUILO A QUE TEM DIREITO A OUTRA PARTE TEM QUE DECLARAR SE FOR SO VOCE PERDE DINHEIRO E NAO E POUCO
Mas sendo voce um exemplo moral nao tenho duvidas que nao hesitaria e declararia tudo de forma a ser penalizado em 300 ou 400 euros no final diria , nao fui burro cumpri com a lei e.... fui penalizado por isso imerecidamente
Nao o posso chamar chico-esperto alias pela dificuldade que revela em perceber o post , prefiro nem apelida lo de nada para nao ser deselegante.
Waka waka waka!!!
Colocado por: gustafssonSe ele nao me passar recibos em como entreguei esses 2000 sou prejudicado no IRSUm bocadito confuso, mas ok...
Foi um lapso . Porque em termos praticos eu declaro que recebi os 1000 mas como posteriormente entrego 1000+1000
caso ele nao me passe um recibo em com fiz essa entrega sou prejudicado no IRS.Ou posso deduzir esse valor no IRS sem ter recibos ??
Certamente tudo menos pessoas que complicam em vez de tentar ajudar como imagina esta situação é stressante (ate porque existem coisas que desconhecem)
Alguem faz aqui um post porque esta numa situaçao dificil e vê respostas semi arrogantes e com o intuito de dar liçoes de moral mas nao se preocupa com o verdadeiro problema. É irritante.
Porquê . de um lado tem alguem que ganha a especular e muito mas não declara do outro alguem que paga um quartoE vao cair como um cao raivoso em cima de quem paga o quarto ? porque é + fraco ?
O que é uma prioridade neste país cair em cima dos coitados que pagam quartos e alugueres ou de alguns senhorios desonestos ? CERTAMENTE SE OS QUE MAIS € TÊM PAGAREM E DEREM O EXEMPLO NAO SERA QUEM TEM MENOS POSSES QUE IRA FUGIR NAO LHE PARECE?
Caramba alguem que ve um post a dizer que o senhorio ameaçou arrombar a porta , cortar luz PORQUE LHE DEU NA CABEÇA e vao centrar se na m+++ de uma declaraçao de 1000 euros ??
Eu sei que o senhorio nao declarou muitos anos nao 2000 mas 25000 ou mais euros E oiço dizer , sao iguais o principio é o mesmo
Daqui a pouco vai comparar uma pessoa que esta num quarto com um banco que foge com biliões para uma offshore ? certo? o principio é mesmo é verdade mas SERA QUE VOCE CONSEGUE ENTENDER A DIFERENÇA NA GRAVIDADE?
Colocado por: gustafssonOu está maluco ou quer por exemplo vender ou alugar mais caro ou ....pergunte lhe a ele Deu lhe na cabeça é uma forma de expressao pois ele nao pode invocar rigorosamente nada em termos de incumprimento se voce não acredita em algo que sucede com tanta frequência é muito ingenuo ou tendencioso (so acredita no que lhe convem)
Esta e mentir ou (como é normal) interpretou mal os posts nao fiz nem uma coisa nem outra de qualquer forma irrita muitissimo mais ler posts que em vez de ajudarem e se centrarem no ponto fulcral se desviam com preciosidades pateticas tem noçao que nao so nao ajuda como INCOMODA ?
Errado mais uma vez NUNCA LEGITIMEI NADA E BASTA LER COM ATENÇAO apenas disse que o NIVEL DE GRAVIDADE É DIFERENTE LOGO A PRIORIDADE E DIFERENTE.
Nao compare alguem que recebe Milhares de contos por ano que tem a casa paga e que enriquece
Voce se sabe utilizar um teclado para escrever tem que entender que existe uma diferença entre um senhorio que tem 13 apartamentos e ganha muito dinheiro e nao o declara com alguem que nada ou pouco ganhou.
com alguem que mora num quarto e nao esta a ganhar nada
Porquê . de um lado tem alguem que ganha a especular e muito mas não declara do outro alguem que paga um quarto E vao cair como um cao raivoso em cima de quem paga o quarto ? porque é + fraco ?
Se um empresário que ganha 20000 euros mes declara 800 , e o coitado que trabalha para ele ganha 1000 declara 500 porque o empresario assim o exige AMBOS ESTAO ERRADOS MAS ENTENDE A DIFERENÇA ?
Entao esteve a representar o justo o recto mas que se calhar faz 10 vezes pior OLHE NAO DE LIÇOES DE MORAL A NINGUEM EM FORUNS SEM ANTES MOSTRAR O SEU IRS ETC PORQUE EU ESTOU A EXPOR ME MAS NAO SEI SE VOCE E 10 VEZES PIOR PORTANTO AS SUAS PRETENSAS LIÇOES DE MORAL , PRIMEIRO NAO SE APLICAM NO CASO SEGUNDO SAO COMPLETAMENTE DESNECESSARIAS