Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia ,
    Tenho licitado um imóvel nas finanças desde setembro e na altura fiquei com a licitação mais alta , mas desde então o leilão de 15 em 15 dias esta suspenso "Suspenso (Art.° 264)" alguem sabe dizer me se isto pode ficar assim por tempo indeterminado ou ate o fiel depositário liquidar a divida?

    Porque eu gostava de saber se algum dia vou conseguir ficar com esse imovel

    Obrigado
  2.  # 2

    A sua licitação foi a mais alta quando o prazo acabou ou foi a mais alta antes de ser suspenso?
  3.  # 3

    A mais alta antes de fixar suspenso
  4.  # 4

    Esqueça o assunto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kteland
  5.  # 5

    Chamo a atenção para as vendas de imóveis no portal das finanças, a AT após a venda do imóvel lava as mãos e não se preocupa com a entrega do imóvel, uma vez que não tem autoridade para proceder a arrombamento de portas e entrega efectiva do mesmo.
    O que obriga o adquirente a recorrer ao tribunal com uma acção de entrega de coisa certa art.º 861
    Ou seja uma dor de cabeça e despesas, custas de tribunal, honorarios de advogado e dois anos de espera se não for mais.
    Um conselho a quem adquirir o imóvel não se armem em herois e vão arrombar a porta, arriscam a que o executado por má fé, venha alegar que tinha ouro em pó e que foi roubado e ainda arranjam um processo crime
    • FFAD
    • 15 fevereiro 2023

     # 6

    Colocado por: PaterfamiliaChamo a atenção para as vendas de imóveis no portal das finanças, a AT após a venda do imóvel lava as mãos e não se preocupa com a entrega do imóvel, uma vez que não tem autoridade para proceder a arrombamento de portas e entrega efectiva do mesmo.
    O que obriga o adquirente a recorrer ao tribunal com uma acção de entrega de coisa certa art.º 861
    Ou seja uma dor de cabeça e despesas, custas de tribunal, honorarios de advogado e dois anos de espera se não for mais.
    Um conselho a quem adquirir o imóvel não se armem em herois e vão arrombar a porta, arriscam a que o executado por má fé, venha alegar que tinha ouro em pó e que foi roubado e ainda arranjam um processo crime


    Já comprei alguns imóveis às finanças e já me aconteceu ambas:

    1) deram-me autorização para arrombar
    2) foram lá comigo, arrombaram e deram-me uma chave nova (a custo deles para minha surpresa)
  6.  # 7

    havia um post qualquer onde disseram que o site tinha ido à vida (não consigo encontrar), não é que foi mesmo
 
0.0126 seg. NEW