Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia, de que zona do país é a empresa instaladora?
    pedi orçamentos para a cor vision a uma empresa e agora fiquei de pé atrás....


    aqui o problema não foi da caixilharia, escusa de se preocupar. Se meter um sistema igual a este, o que aconselho porque fica espetacular, não deixe é o construtor encher de cimento encostado ao carril, de certeza foi o que causou este problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  2.  # 2

    O Manuel88 demorou, mas quando voltou foi em grande!

    Obrigado Manuel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel88
  3.  # 3

    Colocado por: Manuel88não fizeram


    Ainda vai a tempo, nem que seja uma simples tela líquida.
    Concordam com este comentário: Manuel88
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel88
  4.  # 4

    Colocado por: Manuel88prh


    Piso radiante hidráulico
  5.  # 5

    tem de ficar escrito nos anais do fórum, usar uma banda perimetral junto do caixilho aquando da execução do massame =P
    Concordam com este comentário: Manuel88
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel88
  6.  # 6

    O Manuel88 demorou, mas quando voltou foi em grande!

    Obrigado Manuel.


    Eu é que agradeço a todos, aos que deram opinião sobre o problema, e aos que gabaram a obra.


    De qualquer forma, o empreiteiro já se responsabilizou por pôr porta a correr.
    E Eu partilharei aqui o resultado.
  7.  # 7

    Piso radiante hidráulico
    eu não encontrei nada no site sobre isso. mas dê lá uma olhadela.
  8.  # 8

    Colocado por: Manuel88cá está o 1o teste de aplicação


    Levou também apoio no centro da pedra/mosaico? Ou cada peça ficou apenas apoiada nos cantos?
  9.  # 9

    Levou também apoio no centro da pedra/mosaico? Ou cada peça ficou apenas apoiada nos cantos?

    este sistema é feito para apoiar só nos cantos.
  10.  # 10

    Isto ficou assim? O encontro da lajeta com a pedra?
      4CF7759A-2764-427A-85E9-68426FFA65C1.jpeg
  11.  # 11

    Colocado por: Manuel88

    aqui o problema não foi da caixilharia, escusa de se preocupar. Se meter um sistema igual a este, o que aconselho porque fica espetacular, não deixe é o construtor encher de cimento encostado ao carril, de certeza foi o que causou este problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sousa80


    Ainda bem que recomenda porque realmente estou inclinado a optar por essa caixilharia.
    Mas o que me deixou preocupado foi o instalador.....Disse que a assistência é péssima ....
    por isso volto a perguntar ;) : de que zona do país é o instalador?
  12.  # 12

    Colocado por: sousa80

    Ainda bem que recomenda porque realmente estou inclinado a optar por essa caixilharia.
    Mas o que me deixou preocupado foi o instalador.....Disse que a assistência é péssima ....
    por isso volto a perguntar ;) : de que zona do país é o instalador?
    Creio que esta caixilharia aqui colocada é a cor vision plus, ha a cor vision e a cor vision plus, ao que parece a cor vision plus é excelente e a cor vision é péssima
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  13.  # 13

    Colocado por: Manuel88este sistema é feito para apoiar só nos cantos.


    Acredito que sim.

    Mas essa cerâmica nao é feita para ter apenas apoios nas extremidades numa zona de pequenos cm².

    Isso devia ter pelo menos um apoio no meio. Alias, a cerâmica nao é feita para trabalhar com esforços cortantes e de flexao como esta aplicado ai. Mais cedo ou mais tarde, parte. Deixa cair um objecto pesado, um martelo, um tacho, qualquer coisa, e parte.

    Esse trabalho esta mal feito. Esses sistemas é para se usar com decks de madeira/compósito. Nao para se usar em com cerâmicos.

    Esta feito esta feito, siga pa frente.
  14.  # 14

    Colocado por: DR1982Creio que esta caixilharia aqui colocada é a cor vision plus, ha a cor vision e a cor vision plus, ao que parece a cor vision plus é excelente e a cor vision é péssima
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sousa80


    já vi a cor vision instalada em duas obras e achei aquilo bom (embora não perceba do assunto...)))
    andei a pesquisar aqui no forum e vi que o user VOID tinha feito um comentário a dizer que tinha esse sistema instalado mas que ainda não podia opinar grande coisa porque ainda não vivia na casa (isto em 2016)...
    alguém tem o contacto dele para poder ter o feedback actual depois de uns anos na casa??
    obrigado.
  15.  # 15

    https://forumdacasa.com/discussion/47050/1/feedback-caixilharia-tipo-minimalista-estilo-cor-vision-da-cortizo/

    https://forumdacasa.com/discussion/31755/1/caixilharia-minimalista-cortizo-corevision-vs-sosoares-os/

    Tem aqui varios feedback’s dessa serie em especial e das minimalistas em geral, ha tambem algures um tópico onde um user se queixa do barulho do vento nessa caixilharia, com vídeos inclusive
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  16.  # 16

    foram esses os tópicos que eu li e no primeiro é que aparece o comentário do user VOID...
    daí a minha questão.
  17.  # 17

    Colocado por: sousa80foram esses os tópicos que eu li e no primeiro é que aparece o comentário do user VOID...
    daí a minha questão.
    Pode ser que o user apareça por aí...
    As series minimalistas sao muito bonitas mas todos os instaladores que conheço as desaconselham, pessoalmente tambem gosto mas a estética nao é tudo e sobretudo uma cor vision, ainda se fosse uma OS...
  18.  # 18

    Eu tenho instaladas 2 janelas Cor Vision desde agosto do ano passado, e até ao momento não tenho nenhum defeito a colocar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa80
  19.  # 19

    Isto ficou assim? O encontro da lajeta com a pedra?

    Não, isto foi só o primeiro test para ver como ficava. ficou encostado à caixilharia. depois posso mostrar foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  20.  # 20

    que a assistência é péssima ....
    por isso volto a perguntar ;) : de que zona do país é o instalador?

    não vou dizer, não vou comprometer uma empresa só por causa de um serviço, esta foi a experiência que eu tive não quer dizer que seja regra.
 
0.0302 seg. NEW