Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes

    Estou a pensar em mandar pintar as portas todas de cor branca lacrada, Mas os quadros das portas e rodapés estou em pensar em fazer eu mesmo...Por ter algum jeito para bricolages...Estou a pensar em comprar uma maquina com lixa para remover o verniz e pintar eu mesmo, Se alguém ja o fez, aplicou esmalte e depois verniz...agradecia algumas dicas?Obrigado
  2.  # 2

    vai pintar ou vai lacar? (a lacagem é trabalho realizado com pistola, ambiente controlado, etc...)

    Esmalte e verniz!? Se dá tinta de esmalte fica acabado ( tem diverosos tipos de esmalte e acabamentos). O verniz é para quê?

    laranas primentro vá a um aloja de tintas. Explica o que tem e o que pretende fazer, o resultado que quer. Estes, se forem competentes, explicam como fazer e receitam-lhe um esquema de pintura e o tipo de rolos para O TRABALHO.
    Concordam com este comentário: laranas
  3.  # 3

    As portas estou a pensar em lacar mas irei tentar 1 arranjar alguém profissional da área e ver orçamentos, Se encontrar alguém fiável, c competente do ramo e analisar tudo, somente depois e que me vou meter em pedir conselhos como devo fazer para renovar os quadros e rodapés.

    Como irei ver se ira valer a pena lacar..ou Não?... ou uma boa tinta normal....como tenho ja um escritório lacado, todo o cuidado e pouco e as portas facilmente se podem riscar etc...

    As portas como bem mencionou terem de ser feitas num local proprio.
 
0.0092 seg. NEW