Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,
    Sou seguidor deste fórum há já algum tempo, estando agora prestes a iniciar a construção da minha moradia na cidade do Porto.
    Tendo arquitetura e especialidades aprovadas, estou à procura de construtor.
    Se alguém tiver referências que possa partilhar fico desde já agradecido.
    Cumprimentos,
    Fernando
  2.  # 2

Alguma sugestão?
  3.  # 3

Em tempos , num escritório onde colaboro, trabalhámos com a Guacamaia e fiquei bem impressionado. Mas na altrua a mais valia era o encarregado. Um fulano 5 estrelas - e o melhor encarregado com quem já trabalhei.
    Por vezes, basta mudar uma peça chave da equipa para mudar toda a qualidade do trabalho.
  4.  # 4

Não quer mostrar o seu projeto? A malta aqui adora cuscar e cascar nos projetos :-)
  5.  # 5

Colocado por: nunogouveiaEm tempos , num escritório onde colaboro, trabalhámos com a Guacamaia e fiquei bem impressionado. Mas na altrua a mais valia era o encarregado. Um fulano 5 estrelas - e o melhor encarregado com quem já trabalhei.
    Por vezes, basta mudar uma peça chave da equipa para mudar toda a qualidade do trabalho.

E quem era esse encarregado?
  6.  # 6

Guacamaia, matriz, FL Construções
  7.  # 7

@nunogouveia, sem referir nomes, não recomendaria a empresa do seu projeto?
  8.  # 8

(...)
    E quem era esse encarregado?

Infelizmente esse senhor já faleceu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
  9.  # 9

Colocado por: Vítor Magalhães@nunogouveia, sem referir nomes, não recomendaria a empresa do seu projeto?

Se conseguisse ter a mesma equipa de trolhas que trabalhou em 70% da minha obra, sim. Caso contrário, é sempre um tiro no escuro como em quase todas as empresas.

0.0117 seg. NEW