Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de trocar duas janelas no meu quarto por umas melhores. Nunca lidei com empresas que fazem este tipo de trabalho, mas conheço alguém que faz esses serviços. Conheço a pessoa e já me colocaram uma porta-janela cá em casa (entre outras coisas).

    Foi basicamente deste tipo, mas tem um fecho no meio (em vez dos lados).

    Não faço ideia quais são os detalhes da janela mas penso que seja mesmo do mais básico que há porque na altura foi o que pedimos. Tem medidas aproximadas de 1,98m de altura e 1,26m de largura. A porta-janela e o serviço (tirar a porta antiga e colocar a nova) ficou por 550€. Como não nos deu fatura, não faço ideia quanto levou pela janela e quanto foi o serviço, mas achei um pouco caro para uma janela tão básica, mesmo se tenha cobrado uns 100€ pelo serviço.

    Por isso estou na duvida se devo recorrer a essa pessoa novamente para as janelas novas.

    O que acham?
  2.  # 2

    Colocado por: meowsesA porta-janela e o serviço (tirar a porta antiga e colocar a nova) ficou por 550€. Como não nos deu fatura, não faço ideia quanto levou pela janela e quanto foi o serviço, mas achei um pouco caro para uma janela tão básica, mesmo se tenha cobrado uns 100€ pelo serviço.
    Então se colocou um link para uma do leroy que custava 410 euros. Diria que quem lhe fez o trabalho cobrou 90 euros pelo serviço de remoção da antiga e aplicação da nova.

    Tenha em conta que se trata de um biscate, o que encarece a mão de obra. Não achei caro, está na média.
    Quanto ao preço da janela em si, ninguém lhe pode dizer se foi cara ou barata sem saber as especificações técnicas da mesma.
  3.  # 3

    Colocado por: HAL_9000Então se colocou um link para uma do leroy que custava 410 euros. Diria que quem lhe fez o trabalho cobrou 90 euros pelo serviço de remoção da antiga e aplicação da nova.

    A pessoa não foi buscar a janela à Leroy. Não faço ideia dos preços de janelas, mas duvido que a Leroy Merlin seja dos sítios mais baratos. Para além que a janela da Leroy é maior na altura e largura. Apenas pus o link para terem uma ideia da qualidade da janela.
  4.  # 4

    Colocado por: meowsesmas duvido que a Leroy Merlin seja dos sítios mais baratos.
    Nem com os melhores materiais, que têm um impacto significativo no preço. Se foi uma janela com as mesmas características das do leroy, eu diria que foi cara. Mas os preços têm estado a subir de forma esquizofrénica, pelo que já não sabemos bem o preço de nada.

    Se for uma boa janela, o preço não me parece desajustado. No ano passado (quando o PVC/alumínio estavam bem mais baratos) paguei por cada janela de 1.60*2.10, 562.70+IVA, qualidade aceitável.
  5.  # 5

    Aquilo é uma janelita de correr do mais simples que há.
    Há coisas que só sabe se está caro ou barato, consultando 2 ou 3 fornecedores interessados no serviço para o mesmo material.

    Agora já está, não se chateie. tem o assunto resolvido.
  6.  # 6

    Colocado por: HAL_9000

    Se for uma boa janela, o preço não me parece desajustado. No ano passado (quando o PVC/alumínio estavam bem mais baratos) paguei por cada janela de 1.60*2.10, 562.70+IVA, qualidade aceitável.

    Não é uma boa janela, é essa a questão. É das mais rascas que existe. lol Não isola barulho nenhum, e em termos térmicos é uma desgraça. Daí eu achar caro. Foi no ano passado que isto foi feito, não foi agora.



    Colocado por: Pedro BarradasAquilo é uma janelita de correr do mais simples que há.
    Há coisas que só sabe se está caro ou barato, consultando 2 ou 3 fornecedores interessados no serviço para o mesmo material.

    Agora já está, não se chateie. tem o assunto resolvido.


    Eu estou a perguntar porque pareceu-me que o pessoal daqui tem experiencia neste tipo de coisas e sabe mais ou menos o preço de certas janelas. Sim, esta janela em questão não há mais nada a fazer. O "problema" aqui é que preciso de trocar duas janelas num quarto por umas PVC e estou na dúvida se devo recorrer à mesma pessoa.
  7.  # 7

    Colocado por: meowsesNão é uma boa janela, é essa a questão
    Se foi no ano passado, e foi uma janela com aquela qualidade, foi caro. Mas atente a que foi um biscate, são sempre mais caros. Se entregasse a casa toda, saia-lhe mais barato cada janela.

    Agora nada melhor que enviar alguns emails para algumas empresas que operem na sua zona, a pedir orçamento com aplicação e remoção das antigas. Só comparando os orçamentos, com soluções semelhantes é que terá uma ideia. Eu não tenho mesmo noção dos preços atuais, por isso...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasHá coisas que só sabe se está caro ou barato, consultando 2 ou 3 fornecedores interessados no serviço para o mesmo material.


    Colocado por: meowsesEu estou a perguntar porque pareceu-me que o pessoal daqui tem experiencia neste tipo de coisas e sabe mais ou menos o preço de certas janelas. Sim, esta janela em questão não há mais nada a fazer. O "problema" aqui é que preciso de trocar duas janelas num quarto por umas PVC e estou na dúvida se devo recorrer à mesma pessoa.
 
0.0155 seg. NEW