Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá a todos!
    Acho que escolhi o meu flutuante, digam-me se lhes parece bem.... será um dos dois:

    http://www.quick-step.com/europe/pt/pt/floor/408189.aspx
    ou:
    http://www.quick-step.com/europe/pt/pt/floor/408188.aspx

    Qual preferem?

    Já agora... que cor/tipo de carpintaria (portas, roupeiros) acham que possa ficar bem com este tipo de pavimento?!

    Beijocas e obrigada!
    • naar
    • 11 janeiro 2010

     # 2

    Boas,

    O vintage branco com carpintaria lacada a branco, puxadores em inox.
  2.  # 3

    qual o preço metro quadrado deste?

    é em AC4?
    •  
      MRui
    • 11 janeiro 2010

     # 4

    Colocado por: scazevedoAcho que escolhi o meu flutuante, digam-me se lhes parece bem....

    Depende da cor das paredes, da cor da restante carpintaria, do estilo de decoração existente ou a implantar. O pavimento faz parte deste conjunto, estar assim a dizer qual o que parece melhor é estar a dar "palpites no escuro".
  3.  # 5

    qual o preço metro quadrado deste?

    é em AC4?


    Na altura, deram-me preços na casa dos 35€m2...

    Coisas da Casa
  4.  # 6

    Colocado por: nomicqual o preço metro quadrado deste?

    é em AC4?


    Ainda não tenho o rçamento final, mas pelo que me disseram rondará o valor que o Adriano disse, trinta e tal euros /m2.
    Quanto ao Ac... falhou-me... não perguntei!
  5.  # 7

    Colocado por: naarBoas,

    O vintage branco com carpintaria lacada a branco, puxadores em inox.


    Carpintaria lacada a branco... pois... riscos e tal... crianças pequenas em casa.... um bico de obra!
  6.  # 8

    Colocado por: MRui
    Colocado por: scazevedoAcho que escolhi o meu flutuante, digam-me se lhes parece bem....

    Depende da cor das paredes, da cor da restante carpintaria, do estilo de decoração existente ou a implantar. O pavimento faz parte deste conjunto, estar assim a dizer qual o que parece melhor é estar a dar "palpites no escuro".

    Paredes brancas (no soalho escuro, pelo menos), decoração minimalista, linhas direitas, pouca "quinqualherada" e muitas plantas verdes! :)))))
    •  
      MRui
    • 11 janeiro 2010

     # 9

    Colocado por: scazevedoParedes brancas (no soalho escuro, pelo menos), decoração minimalista, linhas direitas, pouca "quinqualherada" e muitas plantas verdes! :)))))

    Para esse tipo de decoração e cor de paredes, acho melhor o Carvalho Vintage Cinza porque cria mais contraste. Acho que faz muito bem incluir plantas na decoração, preferencialmente em mobiliário próprio. Evite os vasos à vista.
    • naar
    • 11 janeiro 2010

     # 10

    Colocado por: scazevedo
    Colocado por: naarBoas,

    O vintage branco com carpintaria lacada a branco, puxadores em inox.


    Carpintaria lacada a branco... pois... riscos e tal... crianças pequenas em casa.... um bico de obra!


    Pois :) Depende das crianças! O meu tem 5 anos e nunca riscou uma porta (também não são brancas)

    Mas atenção, olhe que eles também riscam paredes :)
  7.  # 11

    Colocado por: MRui
    Colocado por: scazevedoParedes brancas (no soalho escuro, pelo menos), decoração minimalista, linhas direitas, pouca "quinqualherada" e muitas plantas verdes! :)))))

    Para esse tipo de decoração e cor de paredes, acho melhor o Carvalho Vintage Cinza porque cria mais contraste. Acho que faz muito bem incluir plantas na decoração, preferencialmente em mobiliário próprio. Evite os vasos à vista.

    Obrigada pela sua opinião! Falta-me é conciliar as portas, os roupeiros e as escadas... estou meia perdida e ainda só me lembrei dos lacados, mas confesso... se atá não desgosto de portas brancas, já nos roupeiros não acho muita piada!
    •  
      FD
    • 11 janeiro 2010

     # 12

    Colocado por: naarMas atenção, olhe que eles também riscam paredes :)

    A minha um dia decidiu desenhar numa das paredes. Ainda lá estão os desenhos:
    -> para a lembrar de não voltar a fazer
    -> porque até são giros e gostamos que ela tenha iniciativa :D
  8.  # 13

    Carpintaria carvalho composto ? Verniz branco...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  9.  # 14

    Colocado por: naar
    Colocado por: scazevedo
    Colocado por: naarBoas,

    O vintage branco com carpintaria lacada a branco, puxadores em inox.


    Carpintaria lacada a branco... pois... riscos e tal... crianças pequenas em casa.... um bico de obra!


    Pois :) Depende das crianças! O meu tem 5 anos e nunca riscou uma porta (também não são brancas)

    Mas atenção, olhe que eles também riscam paredes :)


    E eu não sei?! Tenho lá um em casa de 24 meses... tá a ver....
  10.  # 15

    Colocado por: joaosantosCarpintaria carvalho composto ? Verniz branco...

    Estas pessoas agradeceram este comentário:scazevedo


    Alguem me explica o que é este carvalho?
  11.  # 16

    Isto foi um engano!
  12.  # 17

    São ambos muito bonitos. Eu escolheria o mais claro.
    Acho que combina muito bem com madeiras claras para as portas e rodapés. Quanto aos roupeiros há-os muito giros na combinação de cinzas e vidro fosco. Ou madeira clara e vidro fosco.
  13.  # 18

    Para madeira faia que serão as minhas portas

    o chão poderá ser carvalho?
    o que poderei por?
  14.  # 19

    mas a questao é se fica bem

    Faia nas portas

    chão em carbalho

    ?!?!?
  15.  # 20

    Eu já tive portas em faia no meu apartamento anterior e ao princípio são muito bonitas e claras (eram quase ao tom do chão, que era carvalho claro), mas com o tempo ficam muito "amareladas" o que não me agrada muito.
    Já o chão de carvalho também ficou com o veio mais escurecido. Não amarelado mais para o acinzentado. Mas penso que isso tem que ver com o desgaste e o uso. Por isso parece-me bem o chão cinzento claro, (uniforme ao contrário do meu) e as portas em carvalho clarinho.
 
0.0218 seg. NEW