Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou ao preparar-me para celebrar o cpcv, nos próximos dias, para compra de uma casa que irá sofrer remodelação total por parte do vendedor.
    Quais as garantias que devo de assegurar?
    Por outro lado, alguém uma minuta ou exemplo de cpcv adequado a este tipo de aquisição?
    Obrigado
  2.  # 2

    Boas, o custo de construção aumentou drasticamente nos últimos meses pelo que deve salvaguardar-se anexando o caderno de encargos no CPCV onde deverá identificar todos os materiais que vão ser utilizados. Em tudo que deixar por especificar no caderno de encargos acredite que o empreiteiro irá considerado o mais barato do mercado. Em momento algum faça escritura sem a obra estar totalmente concluída.

    Posso dar-lhe uma ideia dos materiais que usei na minha obra (que considero os mais indicados mas não são as opções baratas usadas pela maioria dos empreiteiros):
    1. Lã rocha rocterm PN70 50mm em todas as paredes interiores e tetos,
    2. Pladur phonic paredes interiores e tetos suspensos com pivots de corte acústico
    3. Knauf aquapanel para paredes de casa banho,
    4. Impermeabilização das WC com Schluter Kerdi Board 200 em todas as paredes através de colagem com cimento cola classe C2TE, uniões e sobreposições de tela com cola Kerdi-Koll e banda Keba,
    5. Torneiras e Sistema Duche da Grohe
    6. Revestimento paredes WC com pedra natural branca/veios cinzentos tipo calacatta
    7. Estores elétricos com controle embutido na parede junto a cada estore e controle geral de todos os estores junto à porta de entrada
    8. Janelas PVC e Caixilharia CORTIZO Classe A+ vidro guardian glass premium 2 com 6/18/4
    9. Carpintaria em branco lacado mate (roupeiros, portas interiores, rodapés) e cozinha branco lacado alto brilho com eletrodomésticos Bosch encastrados.
    10. Pedra balcão silestone branco zeus 2cm
    11. Ar Condicionado Multisplit Samsung Wind-Free Avant
    12. Soalho: multicamadas com 4mm de madeira nobre ou madeira maciça riga nova com tratamento autoclave incolor (escolhi este último)
    13. Verniz: Durocin 2k WB Acetinado ou Bona Traffic HD Acetinado
    14. Pinturas: robbialac clean&go nas paredes interiores e nas WC primário plastron + robbialac robbiotel,
    15. Rede elétrica com hub para router no quadro ITED com tomadas RJ45 em todas as divisões no local do televisor (internet direta do router para cada TV)
    16. Nova rede técnica de eletricidade, gás e água/esgoto.

    Boa sorte!
 
0.0090 seg. NEW