Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou com graves problemas. Nao consigo reduzir o tamanho dos PDF. quando converto para PDF/A aumentam de tamanho e ficam sempre maiores que o permitido pela CM. (1Mb)

Consigo reduzir o ficheiro inicial para uns 300kb mas o problema é depois ao converter para PDF/A e assinar

alguém sabe contornar isso?
  2.  # 2

já descobri o problema. nao era o PDF mas sim a assinatura que pesava 700kb e atirava o ficheiro lá pra cima
    é o que dá querer ter uma assinatura personalizada

hahaha
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  3.  # 3

lolol.... tinha bonecos, era!?
  4.  # 4

Colocado por: Pedro Barradaslolol.... tinha bonecos, era!?
    ;) bonequinhos
  5.  # 5

Só conheço arquitectos com assinatura personalizada!.. Depois dá nisto. xD
    Há pouco tempo tive um problema semelhante com a assinatura de um colega.
  6.  # 6

Colocado por: ADROatelierSó conheço arquitectos com assinatura personalizada!.. Depois dá nisto. xD
    Há pouco tempo tive um problema semelhante com a assinatura de um colega.
    hehehe é só arquitectos armados em finos.. mas percebi o problema, apenas tive de diminuir o tamanho do ficheiro de imagem.
  7.  # 7

Colocado por: antonylemosEstou com graves problemas. Nao consigo reduzir o tamanho dos PDF. quando converto para PDF/A aumentam de tamanho e ficam sempre maiores que o permitido pela CM. (1Mb)

Consigo reduzir o ficheiro inicial para uns 300kb mas o problema é depois ao converter para PDF/A e assinar

alguém sabe contornar isso?

Tenho utilizado aplicações gratuitas que compactam pdf para essas situações.
    Smallpdf é a que mais utilizo e não tenho razões de queixa
  8.  # 8

Se tiverem digitalizador façam como imagem e reduzam os píxeis. Funciona comigo.
  9.  # 9

0.0142 seg. NEW