Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho projeto de moradia unipessoal aprovado (arquitetura e especialidades), com a licença de construção pronta a levantar.

    Estou à procura de um empreiteiro para fazer a obra no concelho Mafra.

    Alguns dados:

    - T4 (área de construção 245m2 - inclui garagem)
    - Construção tipo "arquitetura moderna"
    - Piscina
    - Muros exteriores
    - Terreno em declive

    Aceitam-se recomendações de confiança. Se algum profissional no fórum estiver interessado em apresentar proposta, p.f. envie contacto para facultar acesso aos projetos.

    Obrigado,

    Tiago Rodrigues
  2.  # 2

    Boa tarde,
    Espero que já tenha encontrado o seu empreiteiro. Infelizmente não tenho ninguém para referenciar.
    No entanto, e uma vez que estou a pensar submeter um pedido de licenciamento junto da Câmara de Mafra, venho tentar saber, se me puder ajudar, qt tempo demorou o seu projecto de licenciamento construcao e especialidades a ser aprovado pela Câmara de Mafra.
    Agradeço desde já a sua atenção.
    Cumprimentos
  3.  # 3

    Tenho contacto de confiança. Estou a fazer a minha atualmente em Sobral de Monte Agraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tfas
  4.  # 4

    Pivot ,
    Pode enviar o contacto PF?
  5.  # 5

    Sim, 919 892 148 (Carlos Ferreira)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlota74
    • tfas
    • 7 fevereiro 2023

     # 6

    Colocado por: pivotTenho contacto de confiança. Estou a fazer a minha atualmente em Sobral de Monte Agraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tfas


    Boa tarde, também vou construir uma em sobral de monte agraço. É possível dizer-me quanto tempo demorou os pedidos de licenças na camara?

    Obrigado
  6.  # 7

    Bom dia, aproveito este tópico uma vez que a minha situação é idêntica à do Tiago R, também procuro construtor para uma moradia no concelho de Mafra, se pudessem referenciar um profissional de confiança agradecia imenso.

    Obrigado
 
0.0122 seg. NEW