Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Estou à procura de casa para viver e apareceu um apartamento em Benfica, mais especificamente no inicio da Calçada do Tojal, perto da Igreja de Nossa Senhora do Amparo e da estrada de Benfica em si. Parece-me uma zona simpática mas fico reticente pela proximidade à Amadora e outras zonas que segundo me dizem podem ser menos boas.

    Alguém me pode dar a sua opinião?
    Obrigado!
  2.  # 2

    Tinha a Ideia que essa seria uma boa zona, tenho amigos que vivem na Av. do Uruguai a vários anos, contudo um deles foi assaltado a semana passada num segundo andar, entraram pela varanda durante a noite

    Não sei mais pormenores ..

    Por isso francamente não sei,

    Acho que no fundo depende muito dos vizinhos e de tipo de prédio.
    • AMVP
    • 31 março 2022

     # 3

    Tendo em conta os bairros sociais que por ai ha nao percebo qual e o problema do outro lado das portas de benfica.
  3.  # 4

    Sempre gostei dessa zona de Benfica até ao Fonte Nova, mas como sou um gajo criado na Amadora não sei se a minha opinião conta
    • NLuz
    • 31 março 2022

     # 5

    Colocado por: tviegasSempre gostei dessa zona de Benfica até ao Fonte Nova, mas como sou um gajo criado na Amadora não sei se a minha opinião conta


    Claro que conta 😁

    A zona envolvente e adjacente ao Fonte Nova é muito Boa. Desde que fizeram as obras na zona do parque de estacionamento em frente ao Fonte Nova, ganhou outra vida.
    Concordam com este comentário: tviegas
  4.  # 6

    E seguro... perto da Amadora mas longe de Londres.
    https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/casa-dos-beckham-em-londres-assaltada-enquanto-a-familia-dormia-no-interior?ref=HP_PrimeirosDestaques
    Moro na Amadora e tenho um apartamento arrendado perto do Fonte Nova. Em termos de segurança não noto nenhuma diferença.
  5.  # 7

    Colocado por: NLuz

    Claro que conta 😁

    A zona envolvente e adjacente ao Fonte Nova é muito Boa. Desde que fizeram as obras na zona do parque de estacionamento em frente ao Fonte Nova, ganhou outra vida.
    Concordam com este comentário:tviegas


    Tava na brincadeira, mas sim morei muitos anos na Amadora mas tambem ja morei perto do Fonte Nova, gosto do ambiente de bairro do comercio local e tem alguns espaços verdes.
    Concordam com este comentário: NLuz
    • RCF
    • 31 março 2022

     # 8

    Colocado por: MarplanBoa noite!

    Estou à procura de casa para viver e apareceu um apartamento em Benfica, mais especificamente no inicio da Calçada do Tojal, perto da Igreja de Nossa Senhora do Amparo e da estrada de Benfica em si. Parece-me uma zona simpática mas fico reticente pela proximidade à Amadora e outras zonas que segundo me dizem podem ser menos boas.

    Alguém me pode dar a sua opinião?
    Obrigado!

    Sim, é uma zona interessante. Muito oferta de comércio e serviços, bem como transportes públicos.
    Em matéria de segurança, é razoável... sim, de vez em quando passam grupos de jovens em direção à Amadora, especialmente pelas artérias mais centrais, como a Estrada de Benfica. Mas, nada de muito preocupante...
    •  
      Dom
    • 1 abril 2022

     # 9

    Colocado por: larkheTinha a Ideia que essa seria uma boa zona, tenho amigos que vivem na Av. do Uruguai a vários anos, contudo um deles foi assaltado a semana passada num segundo andar, entraram pela varanda durante a noite

    Não sei mais pormenores ..

    Por isso francamente não sei,

    Acho que no fundo depende muito dos vizinhos e de tipo de prédio.

    Era eletrificar a varanda. Já nem num 2º andar se pode estar descansado.
 
0.0152 seg. NEW