Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Sou de Coimbra e debato-me á cerca de um ano com um problema em minha casa necessito de duas portas de entrada e três janelas já pedi valores mas os orçamentos esses nunca chegaram, entretanto fui fazendo outras coisas volto outra vez a pedir um orçamento e continuo á espera..... se calhar vou outra vez partir para outras coisas que tenho de arranjar na casa.
    Desculpem a minha indignação mas se calhar aqui por Coimbra devem estar todos atolados em trabalho e quando se fala de valores é sempre lá para cima.... pode ser que cole.... depois logo se vê..... é aquele defeito da cidade ter a mania que são todos doutores, mas isso já leva a outras conversas.
    Gostaria então de saber se existem profissionais aqui por perto disponiveis para me dar os valores que pretendo sei que este momento é de incerteza devido á escassez de material ou a não certeza de entrega de matéria prima mas em todo caso....
    agradeço desde já a disponibilidade só de ler este missal, obrigado
    Marco
  2.  # 2

    Isso anda assim em todo o lado, e com tudo. Boa sorte!
  3.  # 3

    Mas quer orçamentos... em que material?
    Madeira
    PVC
    Aluminio
    Ferro
    Inox

    e tem mapa de vãos?
  4.  # 4

    Boa tarde desde já agradeço a atenção

    É assim a minha ideia seria o que se vê mais por aí que penso ser aluminio com isolamento por dentro mas também já pensei no pvc,admito não faço ideia da diferença de preços.

    Ahhhh e também não faço ideia do que é mapa de vãos?

    ontem a pesquisar vi que se pode escolher a estrutura e depois forrar com painel mais adequado ao decorado ao nosso gosto, por isso não sei bem como explicar vou escolher uma foto ou duas e juntar aqui ao post talvez seja mais fácil para poderem ajudar.

    obrigado mais uma vez pela ajuda,
    Marco
 
0.0095 seg. NEW