Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Gostaria de ter algumas (boas) referencias de lojas online que sejam confiáveis e com preços competitivos.
    Podem pf indicar alguns sites que tenham utilizado? Podem ser nacionais ou internacionais.

Obrigado,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marco84
  2.  # 2

Procure os modelos de electrodomesticos que lhe interessem.
    depois faça uma busca através do kuantokusta.
    ~Depois refaça a busca com o motor de busca.
    Veja preços.
    É ir vendo... onde for mais barato e haja disponibilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SCCorreia
    • RCF
    • 6 abril 2022

# 3

3.  # 4

Acho que o SCCorreia quer mesmo é feedback de lojas confiáveis e não necessariamente as mais baratas... da minha experiência recente, comprei uma placa de fogão na Castro Eletrónica e correu bem. Tinha comprado a mesma placa antes na lacasadelelectrodomestico.pt, mas o serviço de expedição deles é uma lástima... por duas vezes recebi a placa toda riscada, por falta de acautelamento no embalamento da encomenda.
    Concordam com este comentário: SCCorreia
  4.  # 5

Digitirso, CastroEletronica , Eletrosacavem , Aquário , Inforpcexpress , Apl Gadgets.
    Em qualquer uma delas já fiz compras e não tive qualquer problema. Às vezes não cumprem em rigor com o prazo de entrega , mas a encomenda chega bem apenas com ligeiros atrasos.
  5.  # 6

Eu comprei tudo da cozinha na Anvistore. O site parece meio manhoso mas correu tudo bem e fui mt bem atendida quando fiz o pedido.
  6.  # 7

Comprei várias coisas nesta:
    https://redprice.pt/?gclid=CjwKCAjw9LSSBhBsEiwAKtf0n4StwOapbfTO3jxz7exoadsZ4oZSI83lbwOy-3OhGElqhJXjT2Ky2xoCyjQQAvD_BwE

Só tenho a dizer, muito bom!
    Rapidez na entrega, na comunicação e simpatia, Recomendo sem qualquer dúvida no profissionalismo, honestidade e rapidez nas entregas.
  7.  # 8

8.  # 9

No meu caso, nos eletrodomésticos que comprei para a cozinha, a worten fez sempre o mesmo preço das lojas online. Eles próprios faziam a pesquisa no kuantokusta e faziam o mesmo preço da melhor opção.
  9.  # 10

Colocado por: CarlosSainzNo meu caso, nos eletrodomésticos que comprei para a cozinha, a worten fez sempre o mesmo preço das lojas online. Eles próprios faziam a pesquisa no kuantokusta e faziam o mesmo preço da melhor opção.

Tenho ideia que a Worten faz um desconto adicional, em caso de lista de compras.
  10.  # 11

https://compramais.pt/
  11.  # 12

Castro electronica para preços mas super difícil falar com eles. A melhor experiência que tive quando houve qualquer pequena questão a resolver por telefone foi com a Digisul.

Já comprei em imensas lojas online e todas me pareceram funcionar de forma impecável. Não admira, são tantas mas tantas que não se podem dar ao luxo de não prestarem bom serviço. Por vezes a radio popular e a worten são bem competitivas.

Mas claro, tudo começa no kuantokusta.
  12.  # 13

Comprei algumas coisas no site DHE.PT ou Vale do Paiva,têm uma pequena loja fisica mas o forte deles é vendas online.
    Até ao momento nao tenho razao de queixa.

0.0176 seg. NEW