Boa tarde, Vou instalar uma base de duche em resina, mas está ligeiramente grande para o local e precisa de ser cortada. O meu instalador diz que não está à vontade para fazer um corte perfeito. Conseguem recomendar algum local ou pessoa com equipamento de corte que possa fazer este trabalho? Obrigado
Para não estar a abrir outro tópico, aproveito este mesmo se me permitirem. Recomendam algum site de venda para compra de bases de duche carga mineral qualidade preço?
Aproveitando o topico, para cortar a base de resina numa das pontas pode ser feito com rebarbadora? Qual o melhor tipo de disco para o fazer caso seja possivel.
Infelizmente tenho uma casa de banho pequena e não consegui achar uma base de duche com menos de 70 cm de largura. Como a base só poderá ter 67 cm, mesmo colocando dentro da parede e por baixo do azulejo, terão de tirar 3 cm à largura. É uma base planstone da asd, mineral e com resina. Já me disseram que pode ser cortada com rebarbadora. Este disco, da foto, pode ser usado? E qual o melhor selante? Obrigada.