Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola
    gostava da vossa opinião sobre o seguinte:
    tenho um terreno rustico que comprei ha 2 anos. Este é colado com outro terreno que pertence aos meus pais e tios (2 casais).
    Os meus tios decidiram fechar a passagem com uma vedação, passagem essa que eu tinha direto para o meu terreno. Os meus tios agiram de má fé por eu ter comprado um terreno ao lado.
    Agora quando quero passar do terreno dos meus pais para o meu, tenho que saltar a vedaçao.

    o que devo fazer?
    agradeço a vossa ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: WindieanaOla
    gostava da vossa opinião sobre o seguinte:
    tenho um terreno rustico que comprei ha 2 anos. Este é colado com outro terreno que pertence aos meus pais e tios (2 casais).
    Os meus tios decidiram fechar a passagem com uma vedação, passagem essa que eu tinha direto para o meu terreno. Os meus tios agiram de má fé por eu ter comprado um terreno ao lado.
    Agora quando quero passar do terreno dos meus pais para o meu, tenho que saltar a vedaçao.

    o que devo fazer?
    agradeço a vossa ajuda


    Terreno esse que também é dos seus tios.
    "Agora quando quero passar do terreno dos meus tios para o meu, tenho que saltar a vedaçao."

    Pede aos pais que também são proprietários, para retirar a vedação.
  3.  # 3

    Obrigada pela resposta


    mas se eles tirarem, os outros o que podem fazer?podem ir a tribunal?
    fiz queixa mo ministerio publico mas não sei o que pode resultar
  4.  # 4

    Se eles tiram os outros podem voltar a colocar, não necessitam de ir para tribunal, andam no põe e tira.
    A relação familiar também já não deve ser muito boa.
  5.  # 5

    péssima desde que comprei o terreno ao lado.
    mas acho que tem razão. legalemnte não podem fazer nada , não e?
  6.  # 6

    Se o terreno tiver serventia de passagem, "não podem" vedar o acesso.

    Um caso pior que o seu, mas do mesmo género, também família.



    Aqui
 
0.0123 seg. NEW