Colocado por: hfviegasSe alguem há uns anos atrás disse-se que uma ideia fixe era ter um elevador que saia do chão o carro entrava eu saia do carro e carregava no botão o elevador descia e eu ficava com o chão do terreno para utilizar, percebeu o que quis dizer?
Se calhar vinha logo criticar imenso mas depois apareceu isto
Colocado por: hfviegasSe alguem há uns anos atrás disse-se que uma ideia fixe era ter um elevador que saia do chão o carro entrava eu saia do carro e carregava no botão o elevador descia e eu ficava com o chão do terreno para utilizar, percebeu o que quis dizer?
Colocado por: naaro pior é se vem aí o FD e ainda não temos solução para os chapéus
Colocado por: naarColocado por: hfviegasSe alguem há uns anos atrás disse-se que uma ideia fixe era ter um elevador que saia do chão o carro entrava eu saia do carro e carregava no botão o elevador descia e eu ficava com o chão do terreno para utilizar, percebeu o que quis dizer?
Estas (ou parecidas) já eu coloquei aqui há bastante tempo :)) não me diga que acha mesmo que isto é funcional e útil??
Colocado por: hfviegashá tantos luxos que não são nem funcionais nem uteis, não é por isso que eles deixam de existir, sinceramente as primeiras ideias dadas monta-cargas e tubo para roupa lá em baixo acho funcional e util, esta nem por isso mas que é um luxo isso é.
Colocado por: Ema22Nota-se que o MRui só muito exporadicamente tratará da roupa da casa.
Colocado por: Ema22Zona separada é esteticamente mais adequada, para além da ausência dos cheiros da cozinha que tendem a entranhar-se na roupa...
Colocado por: FDá que está a chover tanto, existe alguma solução para guardar chapéus, calçado e roupa molhada, secando-os ao mesmo tempo?
Colocado por: euVou contribuir com algo que devia ser obrigatório: um sistema de recuperação de água das chuvas para usar nas sanitas.
Eu vou "inventar" uma coisa destas para a minha vivenda. Depois deixo aqui o resultado.
Colocado por: Mk Pt É um bocado luxo, tendo em conta os custos envolvidos, mas também é funcional...
É preciso evitar que as águas entrem..
E prever espaço de circulação em baixo.
E mais uma carrada de coisas, que francamente...
Colocado por: s_pereiraAinda em relação ao tratamento de roupa, só um "pequeno" alerta: a existência de água quente na lavandaria.
Foi um pormenor de que nunca me lembrei até ter de escolher torneiras e perceber que na lavandaria não seria necessário uma misturadora porque só havia água fria. Nessa altura já era tarde demais porque os revestimentos de cerâmica já estavam colocados...
Mas ainda não estou conformada... porque é que se assume à partida que se for necessário lavar uma peça de roupa à mão terá de ser em água fria??
Já para não falar do facto de existirem à venda máquinas de lavar roupa com entrada de água quente, que permitem poupar energia precisamente no aquecimento da água... se eu quisesse optar por um modelo desses, não poderia (a não ser que colocasse a máquina de lavar noutra divisão que não a lavandaria!!! LOL)
Fica o meu desabafo... :)
É um bocado luxo, tendo em conta os custos envolvidos, mas também é funcional...
Já há algumas cidades e edifícios com sistemas de estacionamento mecanizados. Obviamente que uma moradia é um pouco diferente, à partida existe mais espaço disponível, mas acaba por ser funcional...
]..
Colocado por: becasÉ um bocado luxo, tendo em conta os custos envolvidos, mas também é funcional...
Já há algumas cidades e edifícios com sistemas de estacionamento mecanizados. Obviamente que uma moradia é um pouco diferente, à partida existe mais espaço disponível, mas acaba por ser funcional...
]..
Eu conheço quem viva num prédio em que o acesso às garagens se faz por elevador...dizem cobras e lagartos daquilo!!!! Para além das vezes em que falha a luz ou se avaria e eles ficam todos sem poder sair com o carro, ainda há que contar com as despesas elevadíssimas, que faz disparar o condomínio!
Funcional, funcional, é abrir-se a porta da garagem e sair de lá com o carrito, sem curvas, elevadores ou outras complicações!