Iniciar sessão ou registar-se
    • zeus
    • 18 janeiro 2010

# 21

j.Borges quanto deu pelo seu na promoção? eu comprei o meu por 1100€ com iva e sem aro. acho que foi um bom negocio ao preços que tenho visto...
  1.  # 22

Bom dia,

Caro Zeus o que diz do rendimento do equipamento? Está satisfeito?
    Por favor se já o estiver a utilizar diga-me que áreas e nº de elementoos de radiador está a aquecer....

Pode dar-me o contacto do local onde comprou o seu????

Abraço,
  2.  # 23

Colocado por: zeusj.Borges quanto deu pelo seu na promoção? eu comprei o meu por 1100€ com iva e sem aro. acho que foi um bom negocio ao preços que tenho visto...

Eu não queria falar em preço, mas fiz pior negócio que o senhor. Dei mais 5 Euros...
  3.  # 24

acho que não já não vai ficar milionário!!!
    • zeus
    • 18 janeiro 2010

# 25

Colocado por: jhborges
    Colocado por: zeusj.Borges quanto deu pelo seu na promoção? eu comprei o meu por 1100€ com iva e sem aro. acho que foi um bom negocio ao preços que tenho visto...

Eu não queria falar em preço, mas fiz pior negócio que o senhor. Dei mais 5 Euros...

sim... esses 5 euros fazem toda a diferença :) acho que o compramos em boa altura, mas para isso acontecer tive que o comprar já mas nao posso ainda opinar no rendimento porque ainda não estou a construir.

Dias.Mario foi na casa Peixoto, numa promoção que finalizou em dezembro. as areas para aquecer serão 160m2 mas com apoio de caldeira se for necessario. mas já estive a fazer contas por alto ao nº de elementos e a sua potencia e nao devo precisar do apoio da caldeira em quanto eu estiver a pé... :) só de lenha....
  4.  # 26

Cá em casa existe uma caldeira a lenha, é uma Solzaima Domus 100A. Como tenho "acesso" a lenha em abundância, não quero outra coisa. Aquece cerca de 260m2, o pior é que ela só liga quando alguém lhe mete lenha. Durante o dia para que a temperatura não baixe mais do que os 16 graus tenho uma “comilona” a gasóleo. Mas estou a pensar em contratar uma empregada apenas para durante o dia carregar a fornalha.:) .

Cumprimentos.
  5.  # 27

Boa noite,
    Pois eu tenho 220m2 para aquecer e o pé direito no haal de entrada tem cerca de 6 metros (o resto da casa 2,70m). Mas se as informações da Solzaima estiverem certas deve chegar...
  6.  # 28

Olá Dias Mario.
    Acabei de falar com o vendedor e confirmou-me que as pessoas que compraram estão satisfeitas. Que responde mais rápido que os antecessores. Como eu comprei o meu mas ainda não o levantei por ter parado a obra devido ao problema do piso radiante, já foi "vendido" por duas vezes... Mas agora tem lá o meu e outro.
    Cumprimentos J. Borges
  7.  # 29

Colocado por: Ricardo.mrdCá em casa existe uma caldeira a lenha, é uma Solzaima Domus 100A. Como tenho "acesso" a lenha em abundância, não quero outra coisa. Aquece cerca de 260m2, o pior é que ela só liga quando alguém lhe mete lenha. Durante o dia para que a temperatura não baixe mais do que os 16 graus tenho uma “comilona” a gasóleo. Mas estou a pensar em contratar uma empregada apenas para durante o dia carregar a fornalha.:) .

Cumprimentos.

Este homem quer uma empregada para lhe carregar a fornalha..isso tornava essa máquina a melhor do mercado:))
    Qual o pé direito médio da casa?
    Ao fim de quanto tempo tem água quante nos radiadores?
    Demora quanto tempo a colocar a casa a 18ºC nestes dias de inverno? E quanto elementos de radiador tem ligados?
    E águas quentes sanitárias, aquece?

Agradeço a sua colaboração...
  8.  # 30

Viva Sr. Dias Mário ( gosto de tratar as pessoas pelo nome),

O pé direito é de 2,70m. O ambiente da casa nunca baixa dos 16ºC no horário vazio (programável) e para atingir os 18ºC basta 1 a 1:30h. Quando chego a casa por volta das 19h carrego a fornalha e lá para as 23h tenho temperatura ambiente a uns 21ºC. Nos dias bastante frios o raio da caldeira a gasóleo trabalha bem e para castigo o recuperador a lenha tem de trabalhar mais durante a noite.

Para ter uma noção de gastos de lenha mensais, preciso cerca de 4m3 de lenha por mês.

Cumprimentos.
  9.  # 31

Olá a todos,

Sr dias.mario, já deve estar a usar o seu recuperador! Qual escolheu? Em termos de rendimento está a funcionar bem?
    Estou a passar pelo mesma dúvida que o sr teve à um ano atrás.
    Diga qq coisa.

Cps
    • bmvp
    • 25 fevereiro 2011

# 32

Faço minhas as palavras do Manuel Machado.

0.0176 seg. NEW