Iniciar sessão ou registar-se
    • Neb
    • 8 abril 2022

# 1

Vou iniciar a construção de uma moradia 350m2, nesta fase só a estrutura e muros, 6 meses depois darei continuidade à mesma.
    Já tenho quadro de obra e o processo de ligação concluído (E.Redes).
    No período de 6 meses em que a obra estiver parada, penso dar baixa do contrato com o fornecedor de energia que contratar.
    Tenho agora que contratar um fornecedor de energia.
    Considerando os consumos que uma grua possa ter, a potência de 20,7 Kva e a experiência em lidar com estes (fornecedores) qual dos vários fornecedores no mercado, aconselham ???
  1.  # 2

Creio que a energia para obras só possa ser contratada à EDP comercial...

Pode dar baixa do contrato, no período em que não estiver a realizar trabalhos. E também pode depois reduzir a potência quando já não precisar da grua.

Relativamente às paragens, tenha em atenção o prazo máximo da licença de construção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Neb
  2.  # 3

Colocado por: NebNo período de 6 meses em que a obra estiver parada

E vai ficar parada porquê?
    • Neb
    • 11 abril 2022

# 4

Ficar parada porque:
    1) Não tenho pressa, construir uma casa não é como comprar uma camisa.
    2) Considerando o acidentado lote e a necessidade de "Bons muros de sustentação", pondero durante o verão deixar "trabalhar as massas" de toda a estrutura.
    3) Considerando a volatilidade dos preços face à conjuntura, não me comprometer ou aceitar compromissos que podem não ser cumpridos, faz me acreditar que ir fazendo pode ser mais rápido do q
    • Neb
    • 11 abril 2022

# 5

sonhar que posso fazer tudo (+/-} de uma vez, ASSIM NÃO TENHO SURPRESAS.

0.0109 seg. NEW