Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a comprar uma habitação em fase de acabamentos.
    Os roupeiros embutidos são com portas de abrir e a frincha entre as 2 portas é enorme que se vê o interior do roupeiro.
    O Construtor diz que é normal e que não há nada a fazer...
    Qual a vossa opinião?
      img.jpg
  2.  # 2

    normal não é. mas como a solução passa por deitar fora essas portas e colocar outras ele está a ver se não gasta esse dinheiro. pouco brio do carpinteiro. se o interior fosse branco ainda passava despercebido, agora sendo de outra cor fico muito feio
    Concordam com este comentário: sousa80, LssT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LssT
  3.  # 3

    normal é ter 2 ou 3mm de folga
  4.  # 4

    Alguém se enganou na carpintaria.. mande para trás ou não pague
  5.  # 5

    Isso não vai levar calha puxador?
  6.  # 6

    Se reparar nenhuma dessas folgas está regular, isso demonstra pouco brio e qualidade no assentamento da carpintaria.
    Muito provavelmente terá situações idênticas no resto da carpintaria
  7.  # 7

    Obrigado pela foto, tenho um cliente a reclamar uma solução idêntica, com 4mm, vou-lhe mostrar a foto, e talvez resolva o meu problema.
  8.  # 8

    Colocado por: Vítor MagalhãesIsso não vai levar calha puxador?

    Para isso é que ficou aquela folga, para lá metem os dedos.
  9.  # 9

    Portas de correr levam calha em alumínio de cima abaixo, as portas de abrir pode também levar uma calha do género, mas normalmente levam puxador de asa. De qualquer das formas ainda não estará o roupeiro terminado, digo eu. O alinhamento das portas também tem que ser feito (dobradiças).
  10.  # 10

    Essa folga está longe de ser aceitável. Devia exigir portas novas. Assim de repente Até me parece que o roupeiro não está devidamente nivelado e aprumado
    • LssT
    • 11 abril 2022

     # 11

    Colocado por: Vítor MagalhãesIsso não vai levar calha puxador?


    Irá levar um puxador simples...
    • LssT
    • 11 abril 2022 editado

     # 12

    Colocado por: Miguel InácioEssa folga está longe de ser aceitável. Devia exigir portas novas. Assim de repente Até me parece que o roupeiro não está devidamente nivelado e aprumado


    Também não estou com vontade de aceitar as portas, mas quero ter a certeza que realmente o construtor não tem razão.
    As portas ainda não estão terminadas, não foram niveladas.

    A folga deve-se ao facto de o roupeiro levar 2 módulos lá dentro, então a zona onde as portas estão pregadas é mais grossa (não sei se me faço entender), ele diz que se as portas ficarem mais juntas não abrem...

    Por acaso a foto que coloquei é de outro roupeiro mais pequeno em que a zona mais grossa ficou na abertura das portas. Este roupeiro é para arrancar sem dúvida.
    • LssT
    • 11 abril 2022 editado

     # 13

    Colocado por: zedasilvaSe reparar nenhuma dessas folgas está regular, isso demonstra pouco brio e qualidade no assentamento da carpintaria.
    Muito provavelmente terá situações idênticas no resto da carpintaria


    Sim, também não estou contente com as portas interiores, além de má instalação acho fraca a qualidade dos materiais, o construtor diz que ainda não está terminado o trabalho e que eu sou muito "esquisita". (não estou a conseguir colocar foto)
  11.  # 14

    Nao sendo o ideal..ainda dá para ganhar algo com a afinaçao nas dobradiças,mas pelo menos uma dessas portas tem de voltar a base...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LssT
  12.  # 15

    Colocado por: LssT

    Também não estou com vontade de aceitar as portas, mas quero ter a certeza que realmente o construtor não tem razão.
    As portas ainda não estão terminadas, não foram niveladas.

    A folga deve-se ao facto de o roupeiro levar 2 módulos lá dentro, então a zona onde as portas estão pregadas é mais grossa (não sei se me faço entender), ele diz que se as portas ficarem mais juntas não abrem...

    Por acaso a foto que coloquei é de outro roupeiro mais pequeno em que a zona mais grossa ficou na abertura das portas. Este roupeiro é para arrancar sem dúvida.



    A mim parece-me conversa fiada para fugir à responsabilidade
    Concordam com este comentário: LssT, joaosantos
    • LssT
    • 11 abril 2022

     # 16

    Colocado por: joaosantosNao sendo o ideal..ainda dá para ganhar algo com a afinaçao nas dobradiças,mas pelo menos uma dessas portas tem de voltar a base...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LssT


    O que quer dizer com "uma dessas portas tem de voltar a base"?
  13.  # 17

    Colocado por: LssT

    O que quer dizer com "uma dessas portas tem de voltar a base"?


    Aproveita se uma sempre,a outra pode ficar,é um cm de diferença
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LssT
    • LssT
    • 11 abril 2022

     # 18

    Colocado por: pauloagsantosnormal não é. mas como a solução passa por deitar fora essas portas e colocar outras ele está a ver se não gasta esse dinheiro. pouco brio do carpinteiro. se o interior fosse branco ainda passava despercebido, agora sendo de outra cor fico muito feio
    Concordam com este comentário:sousa80,LssT
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LssT


    Muito feio mesmo....
  14.  # 19

    Essa carpintaria está uma vergonha
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, LssT
      Figura1.JPG
    • boog
    • 11 abril 2022

     # 20

    Pode só dizer de que zona é esse carpinteiro? pela qualidade do serviço, parece um que infelizmente conheço...
 
0.0219 seg. NEW