Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Procuro um certificador de ITED para fazer os ensaios e passar o certificado de uma moradia em construção na zona de Sintra.

Contactem me por PM sff.

Cumprimentos
  2.  # 2

O eletricista é que tem que tratar disso
  3.  # 3

O meu eletricista não tem a parte de ITED, isso ficou minha responsabilidade.
  4.  # 4

Fale com o ISQ por exemplo. Mas eles só certificam, não passam o termo de execução. Para o termo fale com o projetista
    Concordam com este comentário: rial089
  5.  # 5

Obrigado pela informação. Vou entrar em contacto.

Desculpe a ignorância, mas o que é o termo de execução? Na câmara só me estão a pedir o certificado.
  6.  # 6

Para certificação precisa de ter

Projecto aprovado
    Termo do executante

E com estes elementos contrata uma entidade certificadora,

se não tem nada, tem um brutal problema nas mãos.
  7.  # 7

O projeto aprovado tenho. Termo do executante é que não tenho porque fui eu que fiz a instalação.

Existe alguma minuta ou documento oficial para o termo do executante? No limite posso pedir a um amigo meu para assinar.

PS - Sou o epstein, estava com dificuldade em recuperar a minha conta original e criei uma outra no entretanto.
  8.  # 8

Foi você que fez a instalação, conforme o projeto ITED? O termo de execução juntamente com os ensaios é feito por técnico instalador inscrito e enviado para a ANACOM.

Tem alguém que assine de cruz?

Os termos de execução e projeto estão no site da ANACOM.

Termo
  9.  # 9

Sim, eu fiz a instalação seguindo o que estava no projeto. Tenho um amigo que é técnico instalador e poderá assinar o termo de execução por mim, mas ele não faz certificações. Daí eu procurar alguém para a certificação.
  10.  # 10

Colocado por: RicardoPortoFale com o ISQ por exemplo. Mas eles só certificam, não passam o termo de execução

0.0164 seg. NEW