Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não conheço "pessoalmente" mas será o "Mecafino" da Fassa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palmix
    • Zarb
    • 15 fevereiro 2023

     # 22

    Colocado por: tiagodiaf

    Fornecimento e montagem de tetos falsos em gesso cartonado com placa Knauf incluindo estrutura e todos os trabalhos necessários para um ótimo acabamento. (descrição do orçamento) consegui por 19€+IVA dá cerca de 23€/m2


    Faça-me lá o favor e vá lá ao meu tópico indicar-me o contacto dessa empresa
  2.  # 23

    eu paguei recentemente 35€/m2 ja com IVA para montagem e barramento Q3, knauf. Até pensei que nao tinha sido caro mas pelos vistos..
  3.  # 24

    O preço poderá depender to nível de barramento, desconheço a variação de preços, mas do que pesquisei Q2 será o standard certo?

    Haverá muita diferença que se justifique entre o Q2 e Q3, e entre o Q3 e Q4?
  4.  # 25

    Colocado por: rpmmsantosHaverá muita diferença que se justifique entre o Q2 e Q3, e entre o Q3 e Q4?


    Se não tiver um fiscal que saiba analisar as diferenças... as diferenças não devem ser grandes (entre Q consecutivos).
  5.  # 26

    Eu paguei recentemente 22€/m2 de teto com placa hidrofugada com barramento simples (juntas).
    Barramento geral, são mais 6€/m2 só MDO.
  6.  # 27

    Fonte: Manual do Instalador Placo (SAINT GOBAIN).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues, Palmix, rpmmsantos
      tipos de acabamento Q.png
  7.  # 28

    Colocado por: Vítor MagalhãesFonte: Manual do Instalador Placo (SAINT GOBAIN).
      tipos de acabamento Q.png
    Não consigo abrir a imagem em grande
  8.  # 29

    Eu costumo fazer zoom na pagina ao máximo, ou então descarregar a foto. É um problema que continua por resolver no fórum...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagodiaf
  9.  # 30

    Que diferença existe entre uma massa que seque em 4h e uma que seque 24h?
    No caso prático são as duas Semin. Para além de uma secar mais rápido que a outra, isso operacionalmente, diferencia em quê?
    •  
      jorgand
    • 18 fevereiro 2023 editado

     # 31

    Em termos práticos e igual para o comum d o,Mais difícil de trabalhar pior acabeamento.
    Menos tempo perdido ,igual mais lucro
  10.  # 32

    Massa de 24 h é mais fina, logo leva mais tempo a secar. Normalmente usa-se a 24h (CE 78 Lenta) para demão final e eventualmente barramento integral. É melhor de lixar e dá outro tipo de acabamento.
    Concordam com este comentário: Palmix
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
 
0.0157 seg. NEW