Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Tenho uma moradia que adquiri recentemente que tem em praticamente em toda a casa aquilo que "acho" ser um soalho de sucupira pregado.
    No piso inferior não tenho problemas de maior pelo que vejo, apenas madeira queimada pelo sol junto às janelas.
    Na suite e casa de banho é que tenho algumas reparações a fazer. Na suite porque levantaram uma das réguas possivelmente para ver o que tinha por baixo e na casa de banho resultado da acumulação de águas de banho.

    Gostaria de saber que empresas ou profissionais recomendam na zona Norte (a casa é em Gaia) para pedir orçamentos.

    20220408-162053
    20220408-161639
    20220304-115820
  2.  # 2

    Ninguém me consegue dar uma sugestão de empresa na zona Norte?

    Tenho visto no fórum que a empresa Fino Oficio apresenta bons resultados mas é uma empresa do Sul correto?

    Muito obrigado
  3.  # 3

    Colocado por: rrocha2022Ninguém me consegue dar uma sugestão de empresa na zona Norte?

    Tenho visto no fórum que a empresa Fino Oficio apresenta bons resultados mas é uma empresa do Sul correto?

    Muito obrigado

    Sim, somos de Sintra. No entanto, actuamos no Pais todo e temos várias obras no Norte.
    Infelizmente, por manifesta falta de agenda disponível, não conseguiremos ajudar em tempo útil.

    Melhores cumprimentos.
    João Dias/Fino Oficio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rrocha2022
  4.  # 4

    Colocado por: Joao Dias
    Sim, somos de Sintra. No entanto, actuamos no Pais todo e temos várias obras no Norte.
    Infelizmente, por manifesta falta de agenda disponível, não conseguiremos ajudar em tempo útil.

    Melhores cumprimentos.
    João Dias/Fino Oficio
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rrocha2022


    Muito obrigado na mesma.
    De qualquer das formas só seria expectável realizar para finais de Maio ou Junho.
  5.  # 5

    Colocado por: rrocha2022

    Muito obrigado na mesma.
    De qualquer das formas só seria expectável realizar para finais de Maio ou Junho.

    Se fosse do ano que vem acho que conseguia encaixar.
    Desconfio que deve ser deste ano por isso comentei logo que infelizmente não iríamos conseguir ajudar.
    Concordam com este comentário: rrocha2022
  6.  # 6

    Colocado por: Joao Dias
    Se fosse do ano que vem acho que conseguia encaixar.
    Desconfio que deve ser deste ano por isso comentei logo que infelizmente não iríamos conseguir ajudar.
    Concordam com este comentário:rrocha2022


    Não me consegue recomendar outra empresa da zona norte à qual possa pedir orçamento? Obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: rrocha2022

    Não me consegue recomendar outra empresa da zona norte à qual possa pedir orçamento? Obrigado

    Para o ajudar em tão pouco tempo seguramente que não.
    Uma equipa que tenha espaço de agenda para menos de três, quatro meses não é muito bom sinal.
    Mas vou fazer um ou dous contactos para ver. Mas duvido
 
0.0130 seg. NEW